Pular para o conteúdo principal

Está Difícil Encontrar a PM Pelas Ruas Da Cidade

Nova Esperança/PR - Deste 1º de janeiro deste ano foi raras as vezes com que vi a PM pelas ruas da cidade, pelo menos durante a noite e nos fim de semanas, aonde estão?
Você pode andar para cima, para baixo, pela cidade inteira, não sei durante o dia pois não fico por aqui durante a semana, mas durante a noite e nos fim de semanas andando pela cidade raramente cruzei com uma viatura da policia, isso é lamentável, pois a cada dia que passa mais estamos a merce de bandidos, a cada dia que passa mais aumenta os roubos e assaltos na cidade e cada dia que passa menos ações da PM e PC se vê.
Acho que a ACINE já passou da hora de se reuniu com empresários e ir até o comando geral da PM e pedir mais segurança para nossa cidade, seria interessante uma associação de tão importância cobrar. Assim como empresários, Prefeito, Vereadores e nós pessoas normais, através de cartas ou ligações. Algo precisa ser feito, pois a situação está apavorante. 
O complicado é que pessoas normais são assaltadas e roubadas, casas e comércios... Talvez se fosse bancos, caixas eletrônicos haveria mais empenho em melhorar a segurança de nossa cidade, haveria mais empenho em prender esses criminosos que nos assombram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Se O Mundo Tivesse 100 Pessoas

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho