Pular para o conteúdo principal

Narcodenúncia, Você Pode Ser Um Super Herói

Agora você também pode fazer sua denúncia via internet.
Se você possui informações que possam ajudar a Policia no combate as Drogas no Estado do Paraná, faça sua web denúncia por aqui.
Lembre-se que é fundamental informar alguns dados, tais como:
- Nome ou apelido de quem está cometendo o crime;
- Município onde ocorre o crime;
- Nome da Rua e o Bairro onde ocorre o crime;
- Demais informações importantes como a característica das pessoas e lugares que envolvem o crime, placa de veículos, números de telefone e todas as informações que possam auxiliar as autoridades na atuação eficaz do problema.
Em caso de dúvidas, fique calmo e ligue para o telefone 181. O seu telefone não será identificado e sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer localidade do Paraná.

Denuncie e seja você também um Super Herói Anônimo.



Vamos ajudar a Polícia nos ajudar, qualquer desconfiança ou certeza denuncie através do 190 ou 181, faça algo antes de achar culpados. Uma sociedade unida pode vencer o crime e trazer a paz! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Carretas batem de frente Categoria(s): Acidente

Paraná -  Na tarde desta segunda-feira(10), duas carretas chocaram-se frontalmente na PR-182, Km 23, entre Nova Londrina e Itaúna do Sul por volta das 15h43m. O motorista da carreta vermelha, placas AZR 3877 de Maringá-Pr, ficou preso nas ferragens, mais especificamente entre o banco do motorista e o volante, uma vez que a lateral e o teto da carreta foram arrancados com o impacto como mostra a foto ao lado. O motorista da outra carreta não sofreu ferimentos. Segundo informações colhidas no Hospital Municipal de Nova Londrina, para onde foi encaminhado pelo resgate, o motorista estava consciente mas com várias escoriações pelo corpo e principalmente na cabeça onde inspira maiores cuidados. Possivelmente ele seja transferido para sua cidade que segundo ele mesmo informou seria Cidade Gaúcha . ( Fonte – Rádio Pontal de Nova Londrina)