Noroeste - Uma operação realizada em conjunto entre as polícias Civil e Militar prendeu 11 pessoas e apreendeu dois adolescentes em Paraíso do Norte, no noroeste do Paraná, neste sábado (16).
Segundo o delegado Carlos Henrique Rossato, os presos são suspeitos de integrar uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas e por assaltos em Paranavaí, São Carlos do Ivaí e Paraíso do Norte.
“A gente conseguiu aprender as armas que eles estavam utilizando, recapturamos alguns dos integrantes e outros foram presos em flagrante por posse de drogas, armas e outros objetos utilizados nos roubos”, diz o delegado.
Ainda conforme Rossato, o grupo agia na região há pelo menos 60 dias. Três dos presos eram fugitivos de cadeias de Sarandi, Paraíso do Norte e Londrina.
Durante a operação foram cumpridos ainda 17 mandados de busca e apreensão. Foram apreendidas uma submetralhadora 9mm e dois revólveres calibre 38 e 22, além de drogas e outros objetos. A polícia encontrou em celulares algumas fotos dos suspeitos exibindo armas.
“Além de praticar os crimes, eles têm uma necessidade de demonstrar para as outras pessoas. Eles ostentam essas armas e os capuzes utilizados. Tudo isso servirá de prova para incriminá-los no futuro”, afirma o delegado.
Comentários
Postar um comentário