Pular para o conteúdo principal

Tendência lança Romanelli à presidência do PMDB do Paraná

Política - Os integrantes da Articulação PMDB Esperança e Mudança, através de um plano de comunicação nas redes sociais, iniciam campanha pela candidatura do deputado estadual, Luiz Claudio Romanelli à presidência do diretório estadual da legenda.
Para o secretário geral do PMDB de Curitiba, Doático Santos é fundamental que o partido desenvolva um amplo processo de modernização nas relações com a militância partidária e as lideranças representativas da população de nosso estado. Esse modelo “cachorro louco” que o Requião tenta impor aos peemedebistas, desde a campanha eleitoral de 2014, não encontra mais respaldo em setor algum do partido ou da sociedade paranaense.
A estratégia do senador é disseminar a autofagia e a disputa desleal entre dirigentes para facilitar seus propósitos de jugo do nepotismo partidário. A evolução preconizada pela nossa articulação passa pela construção de um modelo de convivência embasado na união e solidariedade. Chega de reuniões mau convocadas, inexpressivas e, que só existem no blog pirangueiro do Esmael e se prestam tão somente para o ex-governador Requião exercer a maledicência contumaz que lhe é peculiar.

unnamedroma

Ferramentas - A campanha pró Romanelli será lançada com a veiculação do site redepmdb.com, à partir desta quinta-feira (28), às 19h. Juntamente com o site, será disponibilizado o twitter redepmdb.com e mais, facebook redepmdb e o e-mail redepmdb@gmail.com
Dentro do plano de comunicação partidária estaremos oferecendo aos nossos candidatos a prefeito e vereadores um kit para a pré campanha de julho/2015 até julho de 2016, período em que começa a campanha eleitoral propriamente dita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Charge

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News