Pular para o conteúdo principal
Paraná - Uma mulher de 42 anos e os dois filhos, de 20 e 22, morreram no começo da noite deste sábado (9) após grave acidente no quilômetro 148 da BR-116, em Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas teriam ido a um mercado de Fazenda Rio Grande para comprar produtos para o almoço deste domingo, mas ao retornarem para casa, acabaram atingidos por um veículo Astra.
Segundo o que testemunhas contaram à PRF, o motorista do Astra teria invadido a pista contrária e provocado a colisão contra o Gol da família. Ele foi encaminhado em estado grave ao pronto-socorro. Segundo testemunhas, ele apresentava sinais de embriaguez.
Estavam no carro Héber Alves Moro, que dirigia o carro, a mãe, Patrícia Alves Moro, e a irmã Helen Alves Moro.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Charge

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News