Pular para o conteúdo principal

Comerciante É Morto Com Tiro No Pescoço

Ladrões armados invadem distribuidora de bebidas e matam comerciante em Paranavaí

Paranavaí/PR - Por volta das 17 horas de hoje, assaltantes invadiram uma distribuidora de bebidas, na Avenida Heitor A. Furtado, no Jardim Santos Dumont em Paranavaí/PR. O dono do estabelecimento, um homem 58 anos estava colocando bebidas na geladeira e não notou a presença dos assaltantes que já haviam rendido dois funcionários. Após notar a presença dos vagabundos, o comerciante teria ficado confuso e andado em direção dos bandidos, o homem foi atingido no pescoço, os bandidos fugiram em uma motocicleta de cor preta.
Antonio Yoshihiro Ishirako não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Policia Civil investiga o latrocínio. 

Mais um assalto em Paranavaí/PR, mais um assalto na região do Oitavo Batalhão de Policia Militar do Paraná e agora com a morte de um trabalhador. E os bandidos como estão? Sossegados! O prefeito de Paranavaí/PR já foi a Curitiba pedir ajuda para a segurança na cidade devido a grande onda de assaltos na cidade, acho eu que prefeitos da região deveriam ir também e o Governo Estadual além de aumentar o números de PMs em nossa região, deveria trocar o comando regional e municipais dos batalhões que compões o Oitavo Batalhão e uma grande busca por armas e drogas em toda a região noroeste ajudaria. Basta prefeitos, vereadores se juntarem e cobrarem.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News

Insegurança: Mercado É Roubado Na Hora Do Almoço

Nova Esperança/PR  - Hoje (24) véspera de Natal, um Mercado localizado na Avenida Felipe Camarão foi mais uma vítima da falta de segurança enfrentada pela cidade. O mercado tradicional na cidade foi assaltado, dois vagabundos aparentemente de menores chegaram em uma moto e deram voz de assalto  e como sempre sem nenhuma preocupação por parte dos delinquentes e mais uma vez pergunto, cade a Policia? Não era para estarem mais ativos nesta época? Era! Mas não estão. Lamentável. Até quando isso, até quando esta falta de segurança? Talvez esteja na hora de comerciantes se unirem e voltarem nos tempos passados, juntarem uma grana e pagarem para homens fora da lei resolverem este problema, o duro é que se amanhecer bandido morto, a PM, Ministério Público vai enlouquecer, pois bandidos é proibido matar, pois em Nova Esperança parece que bandido tem mais liberdade ainda.