Pular para o conteúdo principal

Vídeo mostra babá dando maconha para criança de três anos na RMC

 Da Banda B:

Paraná - O vídeo de uma criança de apenas três anos fumando maconha chocou os internautas nesta sexta-feira (17). Uma babá foi flagrada oferecendo a droga para o menino, junto com um grupo de amigos. O caso aconteceu em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba.
Nas imagens, a criança aparece com um cigarro e um isqueiro na mão, enquanto as pessoas dizem “fume o baseado”. A gravação teria sido feita pela própria babá, de 17 anos.
A mãe do menino teria tido acesso às imagens através de uma amiga, que as encontrou e reconheceu o garotinho. Em entrevista ao repórter Bruno Henrique no programa Brasil Urgente, da Band, a mãe afirmou que estava trabalhando e não fazia ideia das atitudes da babá. “Eu trabalho o dia inteiro para sustentar o meu filho e pagava a menina para cuidar dele. Aí acontece uma coisa dessas. Agora ele terá que passar por psicólogos, já que ficou mais agressivo e mudou de comportamento”. A gravação foi repassada à polícia, que investiga os envolvidos na ação.


Outro lado - A mãe da babá que foi flagrada oferecendo um cigarro de maconha para uma criança de três anos em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba, caso que ganhou repercussão nacional, procurou a Banda B nesta sexta-feira (19) e, em uma entrevista exclusiva, afirmou que o outro lado da história também precisa ser ouvido. “Eu sei da gravidade da situação e do erro de minha filha, mas a mãe do menino sabia do risco”, afirmou. (Ouça a entrevista no ícone de áudio acima)
Segundo a mãe, que é ouvinte da Banda B, sua filha é menor de idade e, portanto, não tem como cuidar de uma criança. “Eu não estou ligando para justificar o erro dela, só que eu acho injusto que ninguém veio nos procurar e ver o outro lado. Tudo isso mágoa a gente, porque eu sei a gravidade da situação”, iniciou.
“Quem a contratou sabia que minha filha era de menor e não tinha responsabilidade. Uma mãe não larga a criança nas mãos de qualquer um”, complementou a mãe da babá, que também contou um detalhe no vídeo. “Minha filha diz que só deu um pedaço de pau e não o cigarro e isso fica claro, o que não justifica o erro”, concluiu.
A Polícia Civil de Quatro Barras é quem investiga o caso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News

Insegurança: Mercado É Roubado Na Hora Do Almoço

Nova Esperança/PR  - Hoje (24) véspera de Natal, um Mercado localizado na Avenida Felipe Camarão foi mais uma vítima da falta de segurança enfrentada pela cidade. O mercado tradicional na cidade foi assaltado, dois vagabundos aparentemente de menores chegaram em uma moto e deram voz de assalto  e como sempre sem nenhuma preocupação por parte dos delinquentes e mais uma vez pergunto, cade a Policia? Não era para estarem mais ativos nesta época? Era! Mas não estão. Lamentável. Até quando isso, até quando esta falta de segurança? Talvez esteja na hora de comerciantes se unirem e voltarem nos tempos passados, juntarem uma grana e pagarem para homens fora da lei resolverem este problema, o duro é que se amanhecer bandido morto, a PM, Ministério Público vai enlouquecer, pois bandidos é proibido matar, pois em Nova Esperança parece que bandido tem mais liberdade ainda.