Pular para o conteúdo principal

Polícia Investiga Morte De Professor No Contorno Sul

Maringá/PR - Por volta das 8h30min deste sábado (18) um professor, diretor da faculdade Unissa de Sarandi/PR se envolveu em um acidente no Contorno Sul. José N. Leonário de 57 anos, conduzia seu Cross Fox que colidiu na traseira de um caminhão. O motorista do caminhão saiu ileso, já José foi encontrado sem vida no local.
Até então era mais uma tragédia do trânsito no dia a dia, mas os investigadores da Policia ao chegar no local notaram que no corpo do professor havia duas perfurações na proximidade do coração, aparentemente causado por uma faca; e no carro havia marcas aparentemente por pedras jogadas.
"A causa da morte ainda é uma incógnita. Não sabemos se foi realmente o acidente que o matou, pois ele estava a 40 km/h. Investigamos as hipóteses de homicídio ou até suicídio também, uma vez que ele estava passando por problemas psicológicos", explica Mansano, investigador da polícia. As investigações devem continuar nos próximos dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News

Insegurança: Mercado É Roubado Na Hora Do Almoço

Nova Esperança/PR  - Hoje (24) véspera de Natal, um Mercado localizado na Avenida Felipe Camarão foi mais uma vítima da falta de segurança enfrentada pela cidade. O mercado tradicional na cidade foi assaltado, dois vagabundos aparentemente de menores chegaram em uma moto e deram voz de assalto  e como sempre sem nenhuma preocupação por parte dos delinquentes e mais uma vez pergunto, cade a Policia? Não era para estarem mais ativos nesta época? Era! Mas não estão. Lamentável. Até quando isso, até quando esta falta de segurança? Talvez esteja na hora de comerciantes se unirem e voltarem nos tempos passados, juntarem uma grana e pagarem para homens fora da lei resolverem este problema, o duro é que se amanhecer bandido morto, a PM, Ministério Público vai enlouquecer, pois bandidos é proibido matar, pois em Nova Esperança parece que bandido tem mais liberdade ainda.