Pular para o conteúdo principal

PM É Morto Com Tiro De Fuzil

Carro descaracterizado onde estavam os policiais foi atingido por vários tiros (Foto: Polícia Civil/Divulgação)


Altônia/PR Um policial militar foi morto em um confronto na madrugada desta terça-feira (26) na área rural de Altônia, no noroeste do Paraná.
Segundo a polícia, três agentes faziam um levantamento na região com um carro descaracterizado, quando outro veículo se aproximou e um dos ocupantes fez diversos disparos de fuzil.
De acordo com o delegado de Umuarama, Fernando Ernandes Martins, que está investigando o caso, na troca de tiros o policial Tiago da Silva Rego, de 28 anos, que estava dirigindo o carro foi atingido e morreu no local. Os outros dois policiais não foram feridos. Um dos tiros acertou o coldre de um dos agentes.
Ainda durante a madrugada, a polícia encontrou um carro incendiado na região de Altônia. Há suspeitas de que seja o veículo usado pelos assassinos.
O corpo do policial foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama. Tiago Rego atuava no Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) em Guaíra, no oeste, e estava na corporação havia cerca de quatro anos.
Policiais de toda a região fazem buscas pelos envolvidos.
Informações que auxiliem a polícia a identificar os envolvidos no crime podem ser repassadas para os telefones 190 e 197.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Jovem Que Levou Tiro Em Baile Morre

Nova Esperança/PR - Um suposto tumulto em uma festa realizada no Clube dos Professores, em Nova Esperança (55 km de Maringá), terminou com o jovem Leandro Pereira Balieiro, 21 anos, morto com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu na madrugada de domingo, após um pequeno tumulto envolvendo frequentadores da festa. Em meio à confusão, um homem conhecido apenas pela alcunha de "Pezão" efetuou um disparo contra Balieiro, atingindo-o na cabeça. O atirador fugiu. Encaminhado à Santa Casa de Maringá, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu, ontem de madrugada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil designou uma equipe para tentar identificar e prender o autor do crime.