Pular para o conteúdo principal

Pena De Morte, Já!

É revoltante, cada dia mais um caso de revolta... Passou da hora. Pena De Morte, Já!

Poderia escrever aqui vários casos revoltantes dos últimos, anos, meses, dias... mas quero destacar um... Tabata... A menina assassinada por um desgraçado em Umuarama/PR.

A pequena garota, de 6 anos, com um futuro a sua espera, com um sorriso no rosto, com toda sua inocência, seguia para mais um dia normal, como todos, mas a Terça-Feira (26) não seria normal, pois graças aos desgraçados 'satânicos' dos direitos humanos (bandidos), pois graças a desgraçada Justiça Brasileira, aquela Terça Feira o sorriso de Tabata não iria existir mais...
Após ser deixada perto de um colégio na cidade de Umuarama/PR por seu irmão, onde ela estudava, Tabata desapareceu. Imagens de segurança mostravam que a garotinha nem chegou a entrar no colégio, as imagens  (que não sei para que serve essa bosta, não evita merda nenhuma) mostram quando um VW Gol branco, modelo antigo para próximo a ela e Tabata entra no veículo. O carro identificado sendo de Eduardo L. da Silva, vagabundo que estava em regime semi aberto, aí direitos humanos (bandidos), graça a essa ONG lazarenta o vagabundo estava solto, cumpria pena por outro assassinato em 2010, esse canalha matou e sumiu com o corpo de um adolescente em Chopinzinho em 2010.
Mas graças a (in) Justiça Brasileira esse vagabundo estava solto e sequestrou a pequena garota e depois a matou.
Eduardo foi preso e confessou o crime e disse onde estava o corpo, a garota foi encontrada enterrada de cabeça para baixo, apenas com os pezinhos para fora da terra
Após a notícia da prisão do vagabundo a delegacia de Umuarama/PR foi cercada pela população revoltada que queria lixar o vagabundo, diante de tanta revolta houve depredação da delegacia e veículos na rua da delegacia. Sinceramente, a policia podia ter 'deixado' o vagabundo tentar fugir, para o povo fazer com ele, como se fazia com bruxas, queima-lo em praça pública... 

E agora? Agora a mãe, o pai, o irmão, a família choram, nunca mais terão Tabata, nunca mais sentirão seu cheiro, escutaram sua voz, nunca mais vão ver seu sorriso... Agora mais uma vez a população se revolta. Agora com certeza os direitos humanos (bandidos) vão defender esse vagabundo, não deixando ele ficar na cela junto com outros presos. Agora um advogado (como pode ter caráter de defender um vagabundo desse né?) vai defender esse vagabundo... Agora... Agora ou depois esse vagabundo vai estar na rua e se alguém não fazer justiça com as próprias mãos, esse vagabundo vai cometer novos assassinatos, vai tirar o sorriso e a beleza de muita gente... Revoltante!

Resultado de imagem para tabata umuarama


Pena De Morte, Já!

'Pena de morte não resolve o problema', disse Jô Soares a Jair Bolsonaro certa vez, o mesmo deu uma resposta curta e verdadeira: 'Nunca vi um condenado a pena de morte voltar a cometer crimes''. 
Pena de morte, resolve sim.
Se nesse país comandado por bandidos se houvesse a pena de morte, se tivessimos penas duras de verdade, Tabata estava viva, a garota de 6 anos estava com sua família, alegrando país e avós, mas não nossa justiça prefere um vagabundo em liberdade, do que um sorriso de uma garota de 6 anos.
E o 'Direitos Humanos', na hora de defender vagabundo vai lá na delegacia, vai na Câmara, vai no Senado, vai na mídia, e agora? Vai confortar a família? Não. 
Direitos Humanos (bandidos) tem que ser banido do Brasil e a constituição tem que mudar, essa história que todo acusado tem direito de defesa tem que acabar. Advogado que defender bandido tem que receber processo por 'apologia' ao crime. 

Pena De Morte, Já! Fim Dos Direitos Humanos (Bandidos) Já!


E toda revolta, me faz cada vez mais dizer. Bolsonaro 2018! 

Resultado de imagem para tabata umuarama

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Jovem Que Levou Tiro Em Baile Morre

Nova Esperança/PR - Um suposto tumulto em uma festa realizada no Clube dos Professores, em Nova Esperança (55 km de Maringá), terminou com o jovem Leandro Pereira Balieiro, 21 anos, morto com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu na madrugada de domingo, após um pequeno tumulto envolvendo frequentadores da festa. Em meio à confusão, um homem conhecido apenas pela alcunha de "Pezão" efetuou um disparo contra Balieiro, atingindo-o na cabeça. O atirador fugiu. Encaminhado à Santa Casa de Maringá, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu, ontem de madrugada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil designou uma equipe para tentar identificar e prender o autor do crime.