Pular para o conteúdo principal

Fundador Da JBS,Volta A Presidência

Presidência da JBS ficou vaga após a prisão de Wesley Batista, primeiro a ser preso no Brasil por insider trader
O conselho administrativo da JBS-Friboi aprovou, por unanimidade, o nome de José Batista Sobrinho, pai de Joesley e Wesley Batista, para a presidência da empresa. A escolha do patriarca da família Batista para assumir o posto que ficou vago após a prisão de Wesley na última quarta-feira (13) foi oficializada no fim da tarde deste domingo (17). 
José Batista Sobrinho é um dos fundadores do Grupo JBS e atual vice-presidente do Conselho de Administração da companhia. De acordo com informações da empresa, o pai de Wesley e Joesley (que também está preso em São Paulo) possui "mais de 50 anos de experiência com produção de carne bovina".
Wesley Batista era o presidente da empresa até ser preso pela Polícia Federal por crimes contra o sistema financeiro. Ele foi o primeiro a ser preso na história do País por prática de insider trader , que é o uso indevido de informação privilegiada para obter vantagens na negociação com valores mobiliários (Joesley também teve a prisão decretada por esse crime, mas já se encontrava detido em Brasília em decorrência de outra investigação).


Resultado de imagem para Fundador da JBS assume presidência da empresa no lugar do filho domingo, 17 de setembro de 2017 – 19:05 hs. Deixe um comentário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Jovem Que Levou Tiro Em Baile Morre

Nova Esperança/PR - Um suposto tumulto em uma festa realizada no Clube dos Professores, em Nova Esperança (55 km de Maringá), terminou com o jovem Leandro Pereira Balieiro, 21 anos, morto com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu na madrugada de domingo, após um pequeno tumulto envolvendo frequentadores da festa. Em meio à confusão, um homem conhecido apenas pela alcunha de "Pezão" efetuou um disparo contra Balieiro, atingindo-o na cabeça. O atirador fugiu. Encaminhado à Santa Casa de Maringá, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu, ontem de madrugada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil designou uma equipe para tentar identificar e prender o autor do crime.