Pular para o conteúdo principal

Representante Dos Direitos Humanos (Bandidos) Foram A Umuarama. Visitaram Detentos E Não Família De Tabata

Até quando essa raça de desgraçados vão existir? Até quando o Governo vai usar nosso dinheiro para sustentar esses vagabundos dos Direitos Humanos (Bandidos).

...

Um 'representante' dos Direitos Humanos (Bandidos) foi até Umuarama/PR nesta Sexta Feira (29) para fazer uma visita aos bandidos presos na cadeia da cidade, pois os 'anjinhos' lá presos estariam cobrando melhorias... Brincadeira?! O cidadão saiu de Cascavel/PR, foi até Umuarama/PR preocupado com vagabundo que mata, rouba, sequestra... Que venha Bolsonaro para acabar com essa 'ONG'!
Perguntado sobre a família de Tabata, a garotinha assassinada o representante dos Direitos Humanos (Bandidos) ficou nervoso, desviou o assunto e ainda disse ser uma falta de respeito com ele. Sacanagem né?!

Mais uma vez o Direitos Humanos (Bandidos) mostra sua total falta de caráter e menospreza e ignora a vitima, já para criminosos toda a atenção do mundo.

Fim dos Direitos Humanos (Bandidos). Já!



Leia também:





Siga E Compartilhe O Blog Speranza. Copie  o link do Blog ou postagem e colo em sua redes socais.

Resultado de imagem para botão compartilhar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Se O Mundo Tivesse 100 Pessoas

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho