Pular para o conteúdo principal

Beto Richa vai manter isenção do ICMS a microempresa e parcelar débitos não tributário em até 24 vezes

Resultado de imagem para beto richa

Projeto de lei foi enviado à Assembleia Legislativa propondo o parcelamento em até 24 vezes de débitos não tributários inscritos em dívida ativa e a manutenção da isenção do ICMS às microempresas com faturamento anual de até R$ 360 mil, além da instituição de alíquotas progressivas de imposto para as empresas enquadradas no Simples Nacional. “Hoje, quem deve tributos já pode parcelar os débitos em até 60 meses. Os que têm pendências não tributárias não tinham essa opção por falta de previsão legal. Com esta medida, queremos oferecer a possibilidade para todos os inscritos na dívida ativa possam resolver seus débitos com o Estado”, afirmou o governador.

Fonte: Nani Marcos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Jovem Que Levou Tiro Em Baile Morre

Nova Esperança/PR - Um suposto tumulto em uma festa realizada no Clube dos Professores, em Nova Esperança (55 km de Maringá), terminou com o jovem Leandro Pereira Balieiro, 21 anos, morto com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu na madrugada de domingo, após um pequeno tumulto envolvendo frequentadores da festa. Em meio à confusão, um homem conhecido apenas pela alcunha de "Pezão" efetuou um disparo contra Balieiro, atingindo-o na cabeça. O atirador fugiu. Encaminhado à Santa Casa de Maringá, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu, ontem de madrugada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil designou uma equipe para tentar identificar e prender o autor do crime.