Pular para o conteúdo principal

Smartphones Android falham duas vezes mais que iPhone, diz estudo

Se escolheu comprar um smartphone Android, saiba que o dispositivo tem o dobro das hipóteses de dar defeito em relação a um iPhone, afirma o relatório State of Mobile Device Performance and Health do Blancco Technology Group para o segundo trimestre de 2017.
De acordo com o levantamento, os iPhones exibiram uma taxa de problemas de apenas 12%, uma percentagem baixa quando comparada com os 58% em relação ao mesmo período do ano passado. Já os Android tiveram um índice de 25%.4
Segundo o BGR, o relatório dá boas indicações no que diz respeito à importância que os usuários de iPhone dão à proteção de privacidade, apontando que a maioria tinha as devidas proteções ativadas para proteger a segurança do aparelho.

Resultado de imagem para android e os

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Jovem Que Levou Tiro Em Baile Morre

Nova Esperança/PR - Um suposto tumulto em uma festa realizada no Clube dos Professores, em Nova Esperança (55 km de Maringá), terminou com o jovem Leandro Pereira Balieiro, 21 anos, morto com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu na madrugada de domingo, após um pequeno tumulto envolvendo frequentadores da festa. Em meio à confusão, um homem conhecido apenas pela alcunha de "Pezão" efetuou um disparo contra Balieiro, atingindo-o na cabeça. O atirador fugiu. Encaminhado à Santa Casa de Maringá, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu, ontem de madrugada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil designou uma equipe para tentar identificar e prender o autor do crime.