Pular para o conteúdo principal

Homem de 30 anos leva 10 tiros em Paiçandu



O Diário De Maringá
Paiçandu/PR - Um homem de 30 anos levou dez tiros no fim da noite de sexta-feira (30) em Paiçandu (a 13 quilômetros de Maringá) e foi socorrido por amigos, que o levaram ao Hospital Paraná em Maringá.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 23h45, por meio de informações de que uma pessoa havia dado entrada no hospital, localizado na Avenida Luiz Teixeira Mendes, na Zona 5, após ter sido vítima de disparos de arma de fogo. Em contato com a vítima, identificada como Jonatan Julião, o indivíduo relatou à PM que estava conversando com amigos na Avenida Curitiba em Paiçandu quando dois indivíduos em uma moto de cor escura se aproximaram e o garupa desceu, efetuando vários disparos contra o mesmo. Em seguida, os dois indivíduos teriam se evadido, enquanto os amigos socorreram a vítima e o trouxeram para o hospital.
Julião disse que desconhece qualquer razão para a tentativa de homicídio e não conhece os autores. A família compareceu ao local e foi orientada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades

Era Uma Casa Muito Engraçada....

Richa dá posse a Fernando Francischini como secretário da Segurança Pública

Nova Gestão - O governador Beto Richa deu posse nesta segunda-feira (15/12) ao deputado federal Fernando Francischini como secretário estadual da Segurança Pública. É o primeiro nomeado para compor a equipe de governo na segunda gestão de Richa no Estado. Ele substitui a Leon Grupenmacher. Delegado licenciado da Polícia Federal, formado em Direito, com especialização em repressão ao tráfico de drogas e combate à lavagem de dinheiro, Francichini já participou da equipe de Beto Richa na prefeitura de Curitiba, como titular da primeira Secretaria Municipal Antidrogas do País. “Francischini é um profissional testado e aprovado. Por onde passou já demonstrou capacidade e muita competência”, disse o governador. “Agora, entra para nossa equipe com a determinação de dar continuidade ao trabalho de combate à criminalidade no Estado”, afirmou Beto Richa na solenidade de posse, que reuniu cerca de 500 pessoas, no auditório do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. O governador enalteceu o trabalho p