Pular para o conteúdo principal

Motociclista morre em acidente com caminhão na BR-376 em Sarandi

Rosângela GrisSarandi/PR - Um motociclista morreu no início da manhã deste sábado (24) ao se envolver em um acidente de trânsito com um caminhão na rodovia BR-376, em Sarandi, Região Metropolitana de Maringá. O acidente aconteceu por volta das 7h20 em frente ao Posto Querência.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima José Caetano Delmono, 64 anos, trafegava com a moto CBX Strada (placa MVO-6566 de Sarandi) na pista sentido Sarandi a Maringá e, segundo relato de testemunhas, ao avançar o sinal vermelho acabou batendo na lateral do caminhã caçamba (placa GNU-9834 de Ivaiporã) que fazia o retorno.
No choque, a motociclista se desequilibrou, caiu e foi atropelado pelo caminhão. Segundo a PRF, a vítima ficou enroscada no rodado e foi arrastada por cerca de 14 metros. Uma equipe do Siate chegou a ser acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar no local encontrou Delmono já sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
À polícia, o condutor do caminhão, Marco Aurélio dos Santos, 44 anos, afirmou que o semáforo estava verde quando iniciou o retorno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Dois Acidentes BR-369 Deixa 3 Pessoas Mortas

Cambé/PR  - Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-369, no trecho que passa por Cambé. O carro Corsa Sedan com placas de Rolândia capotou na madrugada deste domingo, por volta das 3h30. O motorista Thiago Aparecido da Silva, de 26 anos, teve ferimentos graves e corre risco de morte. Já o passageiro Paulo Cesar da Silva, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros dois rapazes que estavam no veículo, Carlos Henrique da Silva, de 29 anos e Marcos Vinicius de Oliveira, 21, também ficaram feridos. (Com informações do Portal Bonde) Londrina/PR    -  Um acidente de trânsito terminou em tragédia na manhã de sábado (24), na BR-369, na zona leste de Londrina. Dois adolescentes morreram ao colidirem contra uma carreta, no trecho da saída do município para Ibiporã (16 km de Londrina). De acordo com dados preliminares do Corpo de Bombeiros, os garotos de 15 e 16 anos estavam em uma bicicleta e acabaram sendo atingidos pelas rodas da carreta ao caírem na ro

Curiosidades