Pular para o conteúdo principal

"Se Der Errado Vai Outro." diz André Vargas (PT)

Política - O deputado André Vargas (PT), um dos generais do PT nacional fez questão de frisar, se a companheira “amarelar” Osmar Dias, do PDT, aceita o desafio de disputar novamente o governo do Estado.
O vice-presidente da Câmara também reafirma sua disposição de disputar a única vaga ao Senado.
Ele próprio descarta possibilidade de tentar o Palácio Iguaçu pelo PT.
“Sou candidato a senador. Agora, se a Gleisi ‘amarelar’ o Osmar disputa o governo”, assegurou André Vargas.
Na terça (13), em nota oficial, Gleisi desmentiu que vá deixar a casa civil em dezembro para dedicar-se à disputa pelo governo do Paraná. A ministra-chefe da Casa Civil deu ainda uma sapecada em André Vargas ao afirmar que “a manifestação sobre minha candidatura ao governo do estado do Paraná expressa mais a sua vontade [do deputado]”.
Pelo sim pelo não, oficialmente, o PT segue sem candidato. Diante do vácuo, o senador Roberto Requião (PMDB) e o pedetista Osmar se animam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Dois Acidentes BR-369 Deixa 3 Pessoas Mortas

Cambé/PR  - Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-369, no trecho que passa por Cambé. O carro Corsa Sedan com placas de Rolândia capotou na madrugada deste domingo, por volta das 3h30. O motorista Thiago Aparecido da Silva, de 26 anos, teve ferimentos graves e corre risco de morte. Já o passageiro Paulo Cesar da Silva, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros dois rapazes que estavam no veículo, Carlos Henrique da Silva, de 29 anos e Marcos Vinicius de Oliveira, 21, também ficaram feridos. (Com informações do Portal Bonde) Londrina/PR    -  Um acidente de trânsito terminou em tragédia na manhã de sábado (24), na BR-369, na zona leste de Londrina. Dois adolescentes morreram ao colidirem contra uma carreta, no trecho da saída do município para Ibiporã (16 km de Londrina). De acordo com dados preliminares do Corpo de Bombeiros, os garotos de 15 e 16 anos estavam em uma bicicleta e acabaram sendo atingidos pelas rodas da carreta ao caírem na ro

Era Uma Casa Muito Engraçada....