Pular para o conteúdo principal

Morre idosa de 88 anos agredida em assalto em Maringá

Larissa Ayumi Sato

Maringá/PR - Morreu na tarde deste sábado (24) a idosa de 88 anos que foi espancada durante um assalto ocorrido na última terça-feira (20). A aposentada faleceu por volta das 15h, e estava em coma desde que deu entrada no Hospital Santa Rita. Na sexta-feira (23), foi confirmada a informação de que a vítima precisou ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois que a equipe médica constatou a falência de um dos rins. Um dos netos dela, que é policial militar, confirmou que a avó não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.
A agressão ocorreu em uma residência na Rua Sarandi, no Jardim Aeroporto. Sozinha no imóvel, Dalva Rufino Aguileri foi surpreendida pelos ladrões quando se preparava para tomar banho. Apesar de não ter esboçado reação, a idosa foi atingida com um golpe na testa e posteriormente surrada até desmaiar. Após revirar toda casa, os bandidos fugiram levando cerca de R$ 500 em dinheiro.
Ao retornar para casa, duas horas depois, a filha da vítima encontrou a mãe desmaiada, com ferimentos por todo corpo. Na manhã seguinte, a família foi à delegacia e registrou o ocorrido. Desde então, diversos suspeitos residentes no bairro e proximidades foram abordados pela Polícia Civil, mas todos negaram envolvimento no crime.
Segundo o neto de Dalva, o velório deve iniciar por volta das 21h, na capela Prever de Maringá, e o enterro vai ocorrer no domingo (25), ainda sem hora definida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Dois Acidentes BR-369 Deixa 3 Pessoas Mortas

Cambé/PR  - Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-369, no trecho que passa por Cambé. O carro Corsa Sedan com placas de Rolândia capotou na madrugada deste domingo, por volta das 3h30. O motorista Thiago Aparecido da Silva, de 26 anos, teve ferimentos graves e corre risco de morte. Já o passageiro Paulo Cesar da Silva, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros dois rapazes que estavam no veículo, Carlos Henrique da Silva, de 29 anos e Marcos Vinicius de Oliveira, 21, também ficaram feridos. (Com informações do Portal Bonde) Londrina/PR    -  Um acidente de trânsito terminou em tragédia na manhã de sábado (24), na BR-369, na zona leste de Londrina. Dois adolescentes morreram ao colidirem contra uma carreta, no trecho da saída do município para Ibiporã (16 km de Londrina). De acordo com dados preliminares do Corpo de Bombeiros, os garotos de 15 e 16 anos estavam em uma bicicleta e acabaram sendo atingidos pelas rodas da carreta ao caírem na ro

Era Uma Casa Muito Engraçada....