Pular para o conteúdo principal

Motociclista Morre BR-376


Motociclista de 35 anos morre em acidente com caminhão na BR-376 em Sarandi


O Diário De Maringá
Sarandi/PR - Um acidente envolvendo um caminhão e uma moto matou um homem de 34 anos no início desta manhã de quarta-feira (28) na BR-376 em Sarandi (a 10 quilômetros de Maringá), em frente ao Corpo de Bombeiros, no sentido Sarandi a Maringá.
Pouco antes das 7h30, a vítima, identificada pelo Corpo de Bombeiros como Idivano Campos Firmiano, guiava uma moto Honda de placas AQZ 2043 de Sarandi, e teria tentado passar entre um corredor de veículos, mas acabou caindo embaixo do rodado do caminhão baú 1620 de placas ASE 3551 de Rio Branco do Sul (a 441 quilômetros de Maringá), guiado por um motorista de 45 anos.
Por volta das 8h, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Marialva (a 18 quilômetros de Maringá), da Guarda Municipal e dos Bombeiros estavam em atendimento à ocorrência, que deixou o tráfego lento e em meia pista no local. A passagem de veículos havia sido liberada por volta das 10h30.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.


Mais uma morte
Este é a segunda ocorrência com morte no trânsito neste trecho da rodovia em quatro dias. No início da manhã de sábado (24), outro motociclista, de 64 anos, morreu próximo deste local, também em um acidente que envolveu um caminhão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Dois Acidentes BR-369 Deixa 3 Pessoas Mortas

Cambé/PR  - Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-369, no trecho que passa por Cambé. O carro Corsa Sedan com placas de Rolândia capotou na madrugada deste domingo, por volta das 3h30. O motorista Thiago Aparecido da Silva, de 26 anos, teve ferimentos graves e corre risco de morte. Já o passageiro Paulo Cesar da Silva, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros dois rapazes que estavam no veículo, Carlos Henrique da Silva, de 29 anos e Marcos Vinicius de Oliveira, 21, também ficaram feridos. (Com informações do Portal Bonde) Londrina/PR    -  Um acidente de trânsito terminou em tragédia na manhã de sábado (24), na BR-369, na zona leste de Londrina. Dois adolescentes morreram ao colidirem contra uma carreta, no trecho da saída do município para Ibiporã (16 km de Londrina). De acordo com dados preliminares do Corpo de Bombeiros, os garotos de 15 e 16 anos estavam em uma bicicleta e acabaram sendo atingidos pelas rodas da carreta ao caírem na ro

Era Uma Casa Muito Engraçada....