Pular para o conteúdo principal

Carreta tomba Sobre Dois Carros, Mata Cinco Pessoas E Pega Fogo Em Mandaguari


Mandaguari/PR - Cinco pessoas morreram na noite deste domingo na PR-444, entre Mandaguari e Apucarana, onde uma carreta de uma empresa de Maringá, transportando frangos, tombou em cima de um VW Gol e um VW Voyage, com placas de Bom Sucesso.
Quatro dos mortos estavam no Voyage, todos da mesma família.
As primeiras informações são de que a carreta, que seguia em direção a Apucarana, perdeu o controle em uma curva, o baú tombou em cima de um carro e acabou sendo atingido na traseira pelo outro veículo. O Voyage de Bom Sucesso ainda caiu em uma pirambeira e todos seus ocupantes ficaram presos nas ferragens e morreram.
Os mortos no Voyage foram a professora Lígia Pansonato de Campos, de 45 anos, o marido dela, Luciano Campo, de 44, Antonia Pansonato, 61, e Rosina Pansonato, 84, todos da mesma família e moradores em Bom Sucesso. Eles tinham passado o domingo em Mandaguari e retornavam para casa.
O motorista da carreta era Alex da Silva Antunes, de 38 anos, que teve o corpo liberado pelo delegado de Mandaguari, Zoroastro Neri, e será velado na Capela do Prever de Sarandi.
O Gol era de Mandaguari e a condutora foi internada com ferimentos generalizados.
Em seguida, a carreta tombou e pegou fogo e o motorista morreu carbonizado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Dois Acidentes BR-369 Deixa 3 Pessoas Mortas

Cambé/PR  - Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-369, no trecho que passa por Cambé. O carro Corsa Sedan com placas de Rolândia capotou na madrugada deste domingo, por volta das 3h30. O motorista Thiago Aparecido da Silva, de 26 anos, teve ferimentos graves e corre risco de morte. Já o passageiro Paulo Cesar da Silva, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros dois rapazes que estavam no veículo, Carlos Henrique da Silva, de 29 anos e Marcos Vinicius de Oliveira, 21, também ficaram feridos. (Com informações do Portal Bonde) Londrina/PR    -  Um acidente de trânsito terminou em tragédia na manhã de sábado (24), na BR-369, na zona leste de Londrina. Dois adolescentes morreram ao colidirem contra uma carreta, no trecho da saída do município para Ibiporã (16 km de Londrina). De acordo com dados preliminares do Corpo de Bombeiros, os garotos de 15 e 16 anos estavam em uma bicicleta e acabaram sendo atingidos pelas rodas da carreta ao caírem na ro

Curiosidades