Pular para o conteúdo principal

Idoso que estava desaparecido é encontrado morto em córrego

Rosângela Gris com informações de Roberto Silva - O Diário De Maringá

Maringá/PR - O aposentado Dilmar Ferreira, 74 anos, foi encontrado morto no fim da tarde desta terça-feira (20) em um fundo de vale na Vila Esperança, em Maringá. O idoso, que tinha problemas mentais, estava desaparecido desde o último dia 2 de agosto quando, segundo familiares, pulou o muro do quintal e fugiu de casa.
O corpo de Ferreira foi encontrado por uma equipe do 5º Grupamento de Bombeiros, acionada por familiares da vítima que suspeitaram da presença do urubus sobrevoando uma mata que fica a cerca de seis quadras da casa do idoso, localizada na Rua Professor Guido Inácio Berge, no Jardim Universitário.
O cadáver, já em estado avançado de decomposição, estava dentro de um córrego, em um local de difícil acesso. Ferreira estava de bruços sugerindo que tenha sido vítima de afogamento. A suspeita é que ele tenha escorregado e caído ao tentar atravessar o córrego por um tronco de árvore.
Familiares da vítima acompanharam o resgate do corpo e fizeram o reconhecimento de Ferreira através das vestes. Quando desapareceu, o aposentado usava camiseta polo amarela, calça social de cor grafite, cinto e chinelos marrons.
Segundo a filha de Ferreira, Sandra Regina Pizzolato, o pai fazia uso diário de medicamentos para pressão e problemas mentais. O idoso sofria de demência há três anos e já havia desaparecido em outras ocasiões.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização da autópsia que irá revelar a causa da morte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois Acidentes BR-369 Deixa 3 Pessoas Mortas

Cambé/PR  - Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-369, no trecho que passa por Cambé. O carro Corsa Sedan com placas de Rolândia capotou na madrugada deste domingo, por volta das 3h30. O motorista Thiago Aparecido da Silva, de 26 anos, teve ferimentos graves e corre risco de morte. Já o passageiro Paulo Cesar da Silva, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros dois rapazes que estavam no veículo, Carlos Henrique da Silva, de 29 anos e Marcos Vinicius de Oliveira, 21, também ficaram feridos. (Com informações do Portal Bonde) Londrina/PR    -  Um acidente de trânsito terminou em tragédia na manhã de sábado (24), na BR-369, na zona leste de Londrina. Dois adolescentes morreram ao colidirem contra uma carreta, no trecho da saída do município para Ibiporã (16 km de Londrina). De acordo com dados preliminares do Corpo de Bombeiros, os garotos de 15 e 16 anos estavam em uma bicicleta e acabaram sendo atingidos pelas rodas da carreta ao caírem na ro

Curiosidades

Nova S-10 Apanhando De Belina