Pular para o conteúdo principal

Acidente entre carros e caminhão mata uma pessoa na PR-323

O Diário

Paraná - Um acidente envolvendo dois carros e um caminhão matou uma pessoa e deixou outra em estado grave no fim da manhã desta quarta-feira (12) na PR-323 entre Paiçandu (a 13 quilômetros de Maringá) e Doutor Camargo (a 34 quilômetros de Maringá).
A colisão ocorreu por volta das 11h, no km 182, próximo a Doutor Camargo. Equipes do Corpo de Bombeiros de Maringá e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Floresta (a 28 quilômetros de Maringá) atenderam a ocorrência.
De acordo com testemunhas, o Fiat Palio de placa ARY 7034 de Paiçandu, seguia de Doutor Camargo a Maringá quando teria se perdido, colidido contra um barranco e depois atingido a carreta de placa BAE 1634 de Foz do Iguaçu. Outro carro, um Peugeot 208 de placa de Maringá, também se envolveu no acidente, e acabou caindo na canaleta.
O motorista do Palio, Dirceu Dias de Carvalho, de 44 anos, foi ejetado do veículo e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
Um passageiro que estava no banco de trás do Palio ficou em estado grave e foi socorrido a um dos hospitais de Maringá. Já o passageiro que estava ao lado do condutor nada sofreu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Charge

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News