Pular para o conteúdo principal

Pedestre morre após ser atropelado duas vezes pelo mesmo carro

Amaporã/PR - Carlos dos Santos, de 43 anos, morreu na manhã de ontem na Santa Casa de Paranavaí. Ele foi atropelado na noite de anteontem no centro de Amaporã. O filho da vítima, de 14 anos, viu o VW Gol branco e reconheceu o motorista que atropelou seu pai duas vezes de maneira proposital.A informação é que com a vítima caída, o motorista retornou e passou sobre Silva. O filho da vítima reconheceu o carro e identificou o motorista que, segundo ele, tinha um desentendimento com seu pai.
A Polícia Militar encontrou o carro abandonado em uma estrada rural, com marcas de sangue. O para-brisa e o capô estavam danificados. 
Foi constatado que o carro pertencia ao homem identificado pelo adolescente. Na tarde de ontem o acusado não tinha se apresentado na polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil de Paranavaí.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Charge

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News