Pular para o conteúdo principal

Criminoso procurado internacionalmente e ‘amigo’ de Beira-Mar é preso na RMC

Da Banda B:

Paraná - A polícia de Curitiba prendeu, nesta semana, um homem de 39 anos procurado pela Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol). Mauro Sérgio Carnevale é acusado de realizar mais de 20 sequestros, 13 deles no Paraguai e três no estado do Paraná. Ele foi encontrado em uma casa de prostitutas em Pinhais, na região metropolitana.
Segundo o delegado Cassiano Aufiero, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), Mauro já teria dado cobertura ao famoso traficante Fernandinho Beira-Mar quando ele estava foragido e escondido no Paraguai. “Ele é um indivíduo muito perigoso, em nível internacional. Nós temos quase certeza que ele é um dos líderes de uma das facções criminosas mais poderosas no Brasil”, contou à Banda B em entrevista nesta quinta-feira (20).
O criminoso é acusado de realizar sequestros desde 2003. Entre as vítimas estão pecuaristas, filhos de políticos e empresários. De acordo com a polícia, Mauro estava no Brasil há cerca de 20 dias. “Nós resolvemos prendê-lo antes de terminar as investigações para tirá-lo de circulação e evitar um novo crime. A gente ainda não sabe o que ele estava fazendo na Grande Curitiba”, explicou o delegado.
Em um primeiro momento, o preso vai ser encaminhado para o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre). O destino final do acusado não foi divulgado, para não atrapalhar o andamento do caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Charge

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News