Pular para o conteúdo principal

Média De Um Assalto Por Dia Assusta Cidade

Nova Esperança/PR - A cada dia o número de assaltos a mão amarda aumenta mais em nossa cidade, chegando a média de pelo menos um assalto por dia.
Cabeleireiros, livrarias, padarias, lojas, mercados, pessoas trabalhadoras... todos estão reféns de marginais, marginais que agem de motocicletas em plena luz do dia, assaltos as 15:00 da tarde como aconteceu em um cabeleireiro recentemente é inaceitável em uma cidade com menos de trinta mil habitantes.   
E a Policia? A polícia está realizando ações, algumas pessoas foram presas nos últimos dias por tráfico, mas isso não é o suficiente, uma 'batida' forte da PM e PC juntos em vilas e conjuntos em buscas de assaltantes é necessário urgentemente. Mais PMs nas ruas, menos conversas e mais ações das autoridades. Nova Esperança não pode ficar refém de vagabundos, prefeitura, vereadores (que não sei qual para que serve), promotor, delegado tem que tomarem providências urgentemente, ROTAM, ação da policia civil com ajuda de policias de outras cidade é necessário. Aliás seria ótimo a troca dos PMs que aqui exercem função, uma troca com policias de outras localidades poderia ajudar nesse problema. 
Ou as autoridades tomem providências, ou nós, honestos, pessoas honradas vamos ter que começar a fazer justiça com a própria mão, os vagabundos costumam atacar sempre em dupla, nada que dez peões com uma balaustra na mão não resolva. 
Assaltos em Nova Esperança/PR basta! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acidente entre carro e ônibus deixa uma pessoa morta e três feridas

O Diário Paraná - Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas - uma em estado grave - em uma colisão entre um ônibus e um carro na noite de quinta-feira (17), por volta das 20 horas, na PR-218, no trecho entre Iguaraçu (a 31 quilômetros de Maringá) e Ângulo (a 36 quilômetros de Maringá). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), duas vítimas estavam no Chevrolet Vectra, placas de Ângulo, que seguia em direção a Iguaraçu quando foi atingido transversalmente pelo ônibus, placas de Astorga, no Km 276+800 da rodovia. A passageira do Vectra, Hindiara Cristina Rojas Mazzaran, de 21 anos, morreu na hora. A motorista Francieli Medeiros Vidigal, de 20 anos, sofreu ferimentos graves, com risco à vida. Ela foi socorrida por equipes do Siate e Samu, e encaminhada ao Hospital Santa Rita, em Maringá. Na manhã desta sexta-feira (18) a paciente permanecia internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Duas passageiras do ônibus também ficaram feridas. Eloiza Brunheira da Si...

Nova York faz apreensão recorde de armas

EUA - As autoridades de Nova York anunciaram nesta segunda-feira uma apreensão recorde de armas de fogo na cidade, com a descoberta de 250 unidades de armamento, de diversos modelos. A apreensão foi resultado de um longo trabalho de agentes da polícia disfarçados e de membros da promotoria de Nova York, e permitiu que "254 armas de fogo fossem retiradas das ruas da cidade, além do indiciamento de 19 indivíduos por tráfico de armas" procedentes das Carolinas do Sul e do Norte. "Trata-se da maior descoberta de armas ilegais da história da cidade" e entre o material apreendido estão fuzis de assalto de alta capacidade e outras armas automáticas, longas e curtas. "Nova York é a grande cidade mais segura do país, mas ano após ano as armas ilegais chegam aqui a partir de Estados que não têm as mesmas leis para manter as armas longe das mãos dos criminosos", destacou o prefeito Michael Bloomberg. Segundo a prefeitura, o percentual de armas procedentes de outros ...

# Lugares Estranhos - Floresta Aokigahara , Japão

Mais de 500 pessoas já se suicidaram lá. O problema é tanto que o pessoal colocoram   placas com mensagens de incentivo pra galera, do tipo: pense melhor, pense na sua família, nos seus amigos e coisas do tipo… A Floresta tem um clima tão pesado que os japoneses proíbem suas crianças de passarem por perto. Casos de desaparecimentos são comuns naquela região e são raros aqueles que são solucionados. Melhor não arriscar e ficar longe desse agradável com a natureza.