Pular para o conteúdo principal

Roubos Caem 57% Em Maringá/PR

Maringá/PR - Dos nove índices verificados pelo mapa do crime de Maringá, sete apresentaram redução em fevereiro em relação com janeiro. Dentre os crimes que sofreram queda acentuada estão os roubos em casas e no comércio. Nas residências, a queda foi de 57% e no comércio, 56%. Em janeiro as polícias Militar e Civil atenderam 41 ocorrências de assaltos no comércio e no mês passado foram 18. Os furtos no comércio e em residências vêm na sequência com uma diminuição de de 45,5%. Sete dos nove índices do mapa tiveram queda. As informações são de Leonardo Filho d’O Diário de Maringá.
As mortes no trânsito reduziram 25%. Os roubos a pessoas 10,5% e os furtos e roubos de veículo 6%. “Ocorreram prisões de quadrilhas que agiam com violência no comércio e também em residências. Grupos presos tanto pela Polícia Militar quanto pela Polícia Civil”, afirmou o delegado responsável pela Seção de Furtos e Roubos da 9ª Subdivisão Policial, Laércio Cardoso Fahur.
Essas prisões também são consequências de várias operações de patrulhamento efetuadas por equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM). “Temos utilizado a Tropa de Choque em operações e por minha determinação, as abordagens aumentaram e isso acarreta em mais prisões de suspeitos”, disse o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Antonio Roberto Padilha.

0803opera

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Charge

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News