Pular para o conteúdo principal

Ladrões fardados rendem família e roubam 26 cabeças de gado


Nossa Senhora Das Graças/PR - Ladrões vestidos com fardas da Polícia Militar (PM) invadiram um sítio e renderam uma família na madrugada deste sábado (29), em Nossa Senhora das Graças (a 66 quilômetros de Maringá). Os bandidos roubaram 26 cabeças de gado da propriedade rural.
A família ficou sob a mira de revólveres por cerca de oito horas. Dois dos assaltantes permaneceram na casa com as vítimas, enquanto outros dois colocavam os animas em um caminhão.
Com o caminhão carregado, dois deles seguiram viagem, porém acabaram presos aos serem parados pela polícia perto de Rolândia (a 77 quilômetros de Maringá). Eles foram presos e, ao serem interrogados, contaram que levariam os animais para um frigorífico em Londrina (a 98 quilômetros de Maringá).
Com as orientações dos ladrões, os policias chegaram até o sítio onde o restante do bando ainda mantinha a família refém. Houve troca de tiros e um policial acabou ferido. Os assaltantes que estavam na casa conseguiram fugir, porém um deles foi preso à tarde em Londrina.
O policial ferido foi socorrido e passa bem. Na propriedade rural os policias apreenderam armas, coletes balísticos e as fardas da PM usadas pelos criminosos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Charge

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News