Pular para o conteúdo principal

Colisão de carro e caminhão mata uma e fere outro com gravidade na PR-323



Tapejara/PR - Uma motorista morreu e um passageiro ficou gravemente ferido em uma colisão de um carro e um caminhão ocorrida no início da manhã desta quarta-feira (19) na PR-323, próximo ao trevo de Tapejara (a 113 quilômetros de Maringá).
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Cianorte (a 78 quilômetros de Maringá), o acidente ocorreu por volta das 7h15, no km 255 da rodovia, e envolveu um Chevrolet Corsa de placa MAW 5084 de Florianópolis (SC) e um Mercedes-Benz 2644 de placa AUW 6561 de Umuarama. O caminhão seguia sentido Maringá e o automóvel sentido Cruzeiro do Oeste (a 137 quilômetros de Maringá)quando ocorreu a colisão longitudinal.
A condutora do carro, Eliziane Mara de Souza, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama (a 172 quilômetros de Maringá).
O passageiro do Corsa, Marcelo Bueno de Paula, de 33 anos, foi socorrido em estado grave ao hospital de plantão em Cianorte.
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), à tarde, pode ocorrer interrupção do tráfego no local para a retirada do caminhão.
O motorista do caminhão, João Angelo Brocanelo, de 47 anos, nada sofreu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Charge

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News