Pular para o conteúdo principal

Passageiro é preso com fuzis e crack no Aeroporto de Maringá


Maringá/PR - Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Federal (PF) ao tentar embarcar com um arsenal bélico e drogas na bagagem no Aeroporto Regional Silvio Name Junior, em Maringá, no último sábado (29). O passageiro - que não teve o nome divulgado pela polícia - tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro.
Os funcionários do terminal e da companhia aérea acionaram a polícia após desconfiarem da atitude suspeita do passageiro durante o check in. No interior da mala, os policiais encontraram três fuzis, cinco pistolas, munição e carregadores, além de dois quilos de crack. A apreensão decorreu de fiscalização de rotina do serviço de inspeção do aeroporto. 
O passageiro foi preso e levado para a sede da Polícia Federal. Segundo a polícia, ele é natural de Cruz Alta (RS), mas mora em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, onde trabalha como representante comercial.
O detido foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas majorado, tráfico internacional de armas de fogo, posse de arma de uso restrito, cujas penas variam, respectivamente, de 5 a 15 anos, 4 a 8 anos e 3 a 6 anos de reclusão.
As armas, após periciadas, serão encaminhadas ao Exército para destruição. As drogas serão incineradas com autorização judicial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Charge

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News