Pular para o conteúdo principal

Aliada de Gleisi, prefeita de Campo Mourão enfrenta CPI por compra de votos

Campo Mourão/PR - A prefeita de Campo Mourão, Regina Dubay (PR), principal aliada Gleisi Hoffmann (PT) na Comcam, será investigada por uma CPI da Câmara de Vereadores por compra de votos no legislativo. A CPI foi aprovada, em primeiro turno, na noite de segunda-feira (10) por sete votos a cinco. A comissão vai apurar denúncia da vereadora Elvira Schen (PPS) de que a prefeita ofereceu um terreno para construção de abrigo para animais em troca do seu voto. A oferta foi feita no fim do ano passado quando a Câmara zerou o remanejamento sobre o orçamento da prefeitura para este ano. As informações são da Tribuna do Norte e da CBN Maringá.
“É realmente uma coisa que aconteceu. Muitas pessoas vieram me perguntar se ia ficar por isso, então fica a minha palavra contra a da prefeita e eu não acho justo isso”, comentou Elvira. A vereadora disse que gostaria de “esquecer” a situação. “Tem comentários de que aqui tudo termina em pizza, que essa história acabe em cachorro-quente”, acrescentou. A votação em segundo turno ocorrerá durante a sessão ordinária desta terça-feira (11).

1103teginaegleisi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Charge

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News