Pular para o conteúdo principal

Homem morre em confronto com a Polícia Militar

São João Do Caiuá/PRSegundo a Polícia Militar (PM), por volta das 16h desta sexta-feira (28/3), duas motocicletas com três pessoas foram vistas em atitude suspeita quando os policias faziam patrulhamento no Centro de São João do Caiuá. O trio fugiu em alta velocidade, apontando uma arma de fogo em direção da equipe policial que tentou a abordagem. Durante a perseguição, os suspeitos abandonaram as motocicletas e fugiram em meio a um matagal. Os veículos haviam sido furtados Terra Rica, por volta das 9h.
Por volta das 22h00min, com apoio da PM de Paranacity , os policiais militares localizaram, em uma estrada rural entre São João do Caiuá e Paranavaí , um indivíduo saindo de um matagal com uma arma de fogo. O suspeito não obedeceu à voz de abordagem e apontou a arma em direção à equipe, que revidou e atirou, atingindo-o. O acusado, que estava portando um revólver calibre 22 municiado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O nome dele não foi divulgado. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de São João do Caiuá para as medidas legais cabíveis.

Adolescente morre em confronto com a PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Charge

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News