Pular para o conteúdo principal

Apertado, Holanda Vence E Se Classifica

Copa Do Mundo 2014 - Após os resultados da primeira rodada, o jogo Austrália x Holanda, nesta quarta-feira (18/06), em Porto Alegre, seria aquela chamada "barbada dos bolões".
Afinal, quem em seu juízo perfeito iria apostar contra uma seleção que fez 5 a 1 nos atuais campeões do mundo, especialmente com o adversário fazer parte do grupo de coadjuvantes desta Copa do Mundo?
Pois a Austrália quase derrubou o bolão de muita gente. Com valentia, os australianos chegaram a estar na frente do marcador, mas o talento dos craques superou a falta de um melhor jogo coletivo holandês, que venceu por 3 a 2 e mostrou que está firme na briga pelo título mundial.
Logo de cara o jogo mostrou que não iria cumprir o roteiro que estava sendo prometido logo de cara. Quem esperava uma Austrália retrancada, tentando escapar da pressão holandesa, surpreendeu-se com uma postura corajosa e buscando o jogo o tempo todo.
Com uma boa marcação, o time australiano incomodava e também assustava, especialmente com o veterano Cahil.
Mas como que quisesse mostrar que é o time a ser batido nesta Copa, eis que a Holanda abriu o placar, graças a mais um lance genial do craque Robben.
De forma sensacional, ele escapou de uma falta ain da no campo de defesa e deu uma arrancada de quase 50 metros em diração ao gol australiano, tocando na saída de Ryan.
Mal deu para comemorar. Após a saída, Leckie fez um cruzamento para a área, aproveitado de forma perfeita por Cahill, que de primeira marcou o gol de empate.
Foi o que os australianos precisavam para perder completamente o respeito e, de quebra, chances de virar o marcador. Uma delas incrível, com o volante Bresciano chutando para longe uma bola que veio na medida em novo cruzamento de Leckie.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News