Copa Do Mundo 2014 - Após os resultados da primeira rodada, o jogo Austrália x Holanda, nesta quarta-feira (18/06), em Porto Alegre, seria aquela chamada "barbada dos bolões".
Afinal, quem em seu juízo perfeito iria apostar contra uma seleção que fez 5 a 1 nos atuais campeões do mundo, especialmente com o adversário fazer parte do grupo de coadjuvantes desta Copa do Mundo?
Pois a Austrália quase derrubou o bolão de muita gente. Com valentia, os australianos chegaram a estar na frente do marcador, mas o talento dos craques superou a falta de um melhor jogo coletivo holandês, que venceu por 3 a 2 e mostrou que está firme na briga pelo título mundial.
Logo de cara o jogo mostrou que não iria cumprir o roteiro que estava sendo prometido logo de cara. Quem esperava uma Austrália retrancada, tentando escapar da pressão holandesa, surpreendeu-se com uma postura corajosa e buscando o jogo o tempo todo.
Com uma boa marcação, o time australiano incomodava e também assustava, especialmente com o veterano Cahil.
Mas como que quisesse mostrar que é o time a ser batido nesta Copa, eis que a Holanda abriu o placar, graças a mais um lance genial do craque Robben.
De forma sensacional, ele escapou de uma falta ain da no campo de defesa e deu uma arrancada de quase 50 metros em diração ao gol australiano, tocando na saída de Ryan.
Mal deu para comemorar. Após a saída, Leckie fez um cruzamento para a área, aproveitado de forma perfeita por Cahill, que de primeira marcou o gol de empate.
Foi o que os australianos precisavam para perder completamente o respeito e, de quebra, chances de virar o marcador. Uma delas incrível, com o volante Bresciano chutando para longe uma bola que veio na medida em novo cruzamento de Leckie.
Comentários
Postar um comentário