Pular para o conteúdo principal

Holanda E Costa Rica Se Enfrentam Nas Quartas De Finais Depois De Oitavas Emocionante

Copa Do Mundo 2014 - Hoje a Seleção da Holanda ganhou da Seleção Mexicana por 2x1 de forma heroica. 
O México abriu o placas aos 48 minutos de jogo com um golaço de Giovani dos Santos; daí pra frente a seleção mexicana apenas se defendeu e contou mais uma vez com milagres do goleiro Uchoa, mas aos 88 minutos um belo gol de Sneijer a Holanda empatou e aos 94 minutos Robben fez grande jogada e foi derrubado por Rafa Marquez dentro da área e o arbitro assinalou pênalti;  Huntellar que havia entrado no lugar de Van Persie cobrou e fez o gol da virada e garantido a classificação Holandesa. 



No jogo que definiu o adversário da Holanda também não faltou emoção. Costa Rica e Grécia fizeram um belo e emocionante jogo.
A Costa Rica abriu o placar com Bryan Ruiz aos 52 minutos de partida; aos 66 minutos a Costa Rica ficou com um homem a menos após a expulsão de Oscar Duarte, mas mesmo com um homem a menos os cotas riquenhos estavam conseguindo segurar o placar, mas aos 91 minutos Socratis Papastathopoulos empatou a partida, provocando a prorrogação. Na prorrogação o empate se manteve e então a decisão foi para os pênaltis. Nas penalidades máxima a Costa Rica converteu  as 5 cobranças, enquanto a Grécia desperdiçou duas. 
Com a vitória de 5x3 nos pênaltis, a Costa Rica se classificou para a inédita Quartas De Finais da seleção. E depois de surpreender e se classificar no grupo da morte como zebra, e depois de forma sofrida bater a Grécia nas oitavas, agora os Costa Riquenhos tem outra pedreira, a toda poderosa Holanda.

Nos pênaltis, Costa Rica vence a Grécia e enfrenta a Holanda PEDRO UGARTE/AFP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Saúde reduz preço de remédio

O Ministério da Saúde conseguiu reduzir o preço de compra do único medicamento indicado para a AME, doença rara e degenerativa que atinge 1 em cada 10 mil bebês. A ampola do Spinraza Biogen – cada paciente usa seis por ano – passou de R$ 420 mil para R$ 209 mil. O tratamento, que vem sendo determinado por liminares judiciais, tem sido um dos itens mais pesados dos gastos do SUS com remédios de alto custo.

Charge