Pular para o conteúdo principal

Com Sorte E Com Boas Defesas De Ochoa, Brasil Empata Contra México

Copa Do Mundo 2014 - Sem aquela mãozinha da arbitragem, a Seleção Brasileira apenas empatou contra a Seleção Mexicana nesta Terça-Feira no Castelão em Fortaleza.
A Seleção Brasileira esbarrou no goleiro Ocho, o goleiro mexicano fez pelo menos quatro defesas dificílimas, a Seleção Brasileira chegou marcar um gol, validado pelo  árbitro assistente, mas muito bem anulado pelo árbitro principal Cuneyt Cakir (TUR), que diga se de passagem, apitou muito bem, apenas deixou de expulsar Thiago Silva no segundo tempo, mas no geral foi bem, já seus assistentes cometeram dois erros o primeiro validando um gol brasileiro que foi corrigido pelo árbitro principal e outro erro dos assistentes foi ao não dar um escanteio para o México.  .
E não foi só o goleiro mexicano que garantiu o 0x0, a sorte ajudou a seleção brasileiro, pois Julio César fez duas belas defesas e apesar de chutarem muito a gol, pouco foram os chutes que realmente foram no alvo brasileiro. 
Destaque da partida o goleiro mexicano Ochoa, do lado da Seleção Brasileira ninguém se destacou. Mas uma vez Fred apenas fez número em campo, mal posicionado ficando várias vezes em posição de impedimento e pouco participando do jogo o atacante deixou no ar mais uma vez o questionamento do porque de sua convocação. Jô que é seu reserva imediato também entro mal, assim como Ramirez que substituiu Hulk e Bernard que entrou justamente no lugar de Ramirez foram mals também e Neymar jogando de forma errado pouco apareceu, mas nestas poucas vezes levou perigo. 
A convocação de Fred foi um erro e levar Jô como reserva imediato deixa esse erro maior ainda. Paulinho não vem jogando bem, Hernandes entrou bem no primeiro jogo, merece outra chance. 

Brasil x México - Ochoa (Foto:Yuri Cortez/AFP)   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Saúde reduz preço de remédio

O Ministério da Saúde conseguiu reduzir o preço de compra do único medicamento indicado para a AME, doença rara e degenerativa que atinge 1 em cada 10 mil bebês. A ampola do Spinraza Biogen – cada paciente usa seis por ano – passou de R$ 420 mil para R$ 209 mil. O tratamento, que vem sendo determinado por liminares judiciais, tem sido um dos itens mais pesados dos gastos do SUS com remédios de alto custo.

Charge