Pular para o conteúdo principal

Com Sorte E Com Boas Defesas De Ochoa, Brasil Empata Contra México

Copa Do Mundo 2014 - Sem aquela mãozinha da arbitragem, a Seleção Brasileira apenas empatou contra a Seleção Mexicana nesta Terça-Feira no Castelão em Fortaleza.
A Seleção Brasileira esbarrou no goleiro Ocho, o goleiro mexicano fez pelo menos quatro defesas dificílimas, a Seleção Brasileira chegou marcar um gol, validado pelo  árbitro assistente, mas muito bem anulado pelo árbitro principal Cuneyt Cakir (TUR), que diga se de passagem, apitou muito bem, apenas deixou de expulsar Thiago Silva no segundo tempo, mas no geral foi bem, já seus assistentes cometeram dois erros o primeiro validando um gol brasileiro que foi corrigido pelo árbitro principal e outro erro dos assistentes foi ao não dar um escanteio para o México.  .
E não foi só o goleiro mexicano que garantiu o 0x0, a sorte ajudou a seleção brasileiro, pois Julio César fez duas belas defesas e apesar de chutarem muito a gol, pouco foram os chutes que realmente foram no alvo brasileiro. 
Destaque da partida o goleiro mexicano Ochoa, do lado da Seleção Brasileira ninguém se destacou. Mas uma vez Fred apenas fez número em campo, mal posicionado ficando várias vezes em posição de impedimento e pouco participando do jogo o atacante deixou no ar mais uma vez o questionamento do porque de sua convocação. Jô que é seu reserva imediato também entro mal, assim como Ramirez que substituiu Hulk e Bernard que entrou justamente no lugar de Ramirez foram mals também e Neymar jogando de forma errado pouco apareceu, mas nestas poucas vezes levou perigo. 
A convocação de Fred foi um erro e levar Jô como reserva imediato deixa esse erro maior ainda. Paulinho não vem jogando bem, Hernandes entrou bem no primeiro jogo, merece outra chance. 

Brasil x México - Ochoa (Foto:Yuri Cortez/AFP)   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 Personagens Dos 30 Anos Da Praça É Nossa'

Velha Surda (Roni Rios) Um dos personagens mais lembrados da "Praça", Velha Surda ocupou o banco da praça durante 14 anos, da estreia do programa à morte de seu intérprete, Roni Rios, em 2001. Além da senhora que ouvia mal e irritava Carlos Alberto de Nóbrega e Apolônio (Viana Junior), o ator viveu Philadelpho, Explicadinho e outros papéis marcantes.  Vera Verão (Jorge Lafond) "Bicha, não! Eu sou uma quase mulher!" Quem não se lembra desta frase que Vera Verão gritava quando era chamada de "bicha"? A personagem imortalizou Jorge Lafond, que de bailarino virou ator, humorista e fez novela na Globo até se consagrar na "Praça". Morreu em 2003, aos 50 anos, e ainda rende audiência quando o quadro de Vera Verão é reprisado pelo SBT Pacífico (Ronald Golias) Amigo de Carlos Alberto e do pai, Manuel de Nóbrega, Golias atuou na "Praça da Alegria" (TV Paulista) e na "Praça Brasil" (Band), a...

Governo do Estado intensifica programa de melhoria das estradas rurais

O Governo do Paraná intensifica as ações para melhoria das estradas rurais do Estado. Nesta segunda-feira (08), o governador Beto Richa entregou nove conjuntos de máquinas que farão os serviços de adequação de estradas de 60 municípios atendidos pelo Pró-Rural – Programa de Desenvolvimento Econômico e Territorial: renda e cidadania no campo.  Os conjuntos de equipamentos custaram R$ 24 milhões e foram comprados com recursos do governo estadual. Oito consórcios intermunicipais, compostos pelos 60 municípios, farão a administração das máquinas. A meta é trabalhar 50 quilômetros de estradas por consórcio, por ano.  Na solenidade de entrega, realizada na Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná (Codapar), em Curitiba, o governador explicou que a readequação das estradas dos municípios beneficiará os produtores no escoamento da safra. “Vamos dar condições aos produtores para ampliarem a produtividade e diminuírem os custos de produção, já que eles contribuem para ...

Homem Morre Após Colidir Com Animal

Larissa Ayumi Sato - O Diário Esperança Nova/PR  - O condutor de uma motocicleta morreu após colidir contra um animal na noite de sexta-feira (21) na PR-587 no trecho de Esperança Nova (a 224 quilômetros de Maringá) a São Jorge do Patrocínio (a 233 quilômetros de Maringá). Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Pérola, o acidente ocorreu por volta das 20h, no km 13 da rodovia. José Everton Araújo Alexandre guiava a Honda CBX 250 Twister de placa AMU 1412 de Esperança Nova quando colidiu contra o animal (não foi divulgado qual seria). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama (a 172 quilômetros de Maringá).