"Jair Bolsonaro, le nationaliste catholique qui pourrait devenir président du Brésil en 2018" (tradução: "Jair Bolsonaro, o nacionalista católico que poderia se tornar presidente do Brasil em 2018")
Bolsonaro é citado por jornal Suíço e ao contrário do costume de vermos políticos brasileiros citados na Suíça por contas bancárias, Bolsonaro é citado como 'Presidente Do Brasil 2018''.
A matéria cita a Bolsonaro com ex paraquedista e um patriota, citando uma mensagem de Bolsonaro em seu perfil nas redes sociais: "O Brasil precisa de um presidente honesto, um patriota, com sangue amarelo e verde (as cores dominantes da bandeira nacional) e com Jesus no coração." disse Bolsonaro.
Na matéria é destacado a intenção de Jair Bolsonaro lutar contra a insegurança que vivemos no Brasil, destacando a defesa da pena de morte e armamento liberado, defendidos por Jair.
E a matéria destaca ainda que Bolsonaro lutara contra a corrupção e ainda em um trecho cita Bolsonaro nunca citado nos escândalos de corrupção: ''ele é um dos poucos políticos brasileiros líderes cujo nome nunca foi citado em um escândalo de corrupção. O ex-presidente Lula não pode dizer tanto: ele foi recentemente condenado a 9 anos e 6 meses de prisão por corrupção e pode ser impedido de se candidatar a eleições se o prêmio for confirmado em segunda instância.''
O site ainda destaca a acensão de Bolsonaro e destaca os milhões de seguidos do 'mito'.
Abaixo a matéria traduzida:
Jair Bolsonaro, o nacionalista católico que poderia se tornar presidente do Brasil em 2018
Brasil - Jair Bolsonaro, candidato presidencial para as eleições presidenciais de 2018, está desfrutando de um aumento meteórico nas pesquisas de opinião, o segundo maior voto votado por trás do ex-presidente Lula.
Este ex-pára-quedista de 62 anos mostra suas convicções católicas e patriotas: "O Brasil precisa de um presidente honesto, um patriota, com sangue amarelo e verde (as cores dominantes da bandeira nacional) e com Jesus no coração ", disse ele. ele cantou na noite de quinta-feira, durante um discurso transmitido ao vivo no Facebook para a aparição do lançamento da campanha.
Jair Bolsonaro tem fortes convicções. Ele quer lutar contra a insegurança que foge no país e propõe restaurar a pena de morte e autorizar o transporte de armas.
Ele também quer verificar a corrupção. Jair Bolsonaro tem uma grande vantagem a este respeito: ele é um dos poucos políticos brasileiros líderes cujo nome nunca foi citado em um escândalo de corrupção. O ex-presidente Lula não pode dizer tanto: ele foi recentemente condenado a 9 anos e 6 meses de prisão por corrupção e pode ser impedido de se candidatar a eleições se o prêmio for confirmado em segunda instância.
Católico fervoroso, aparece com o slogan: "Brasil acima de tudo, Deus acima de tudo".
Ele também é um oponente feroz do lobby LGBT.
Nacionalista, ele de bom grado lida com o politicamente incorreto.
Deve ser investido em julho de 2018 como candidato do partido "Patriotas" (Patriotas em português). Sua popularidade se reflete em um sucesso crescente nas redes sociais: sua página do Facebook é seguida por quase 4,5 milhões de usuários de internet, contra 2,3 milhões para Lula.
Leia original no site: Les Observateurs
Comentários
Postar um comentário