Pular para o conteúdo principal

Pelo Menos Um: Bispo Crítica Globo

Diante de tanta coisa errada, tentativas constantes de acabar com a família, com a infância, com a moralidade, com a fé e entre outras coisas surpreende a omissão da igreja, principalmente a católica contra tudo que vem acontecendo. Ao contrário as igrejas evangélicas veem se posicionando cada vez mais a favor da moralidade e vem batendo de frente contra todos que lutam para acabar com a decência. 
Mas o Bispo de Apucarana/PR, Don Celso  A. Marchiori deu um basta na omissão católica e criticou fortemente o conteúdo das telenovelas, diretamente as globais, dizendo que tentam 'implantar um conteúdo diabólico' dentro das famílias. Disse que a emissora carioca 'é um demônio dentro das casas'. O discurso foi diante de milhares de pessoas em uma celebração nesta Quinta Feira (12).
Criticou como a emissora trata alguns casos como a transexualidade e recomendou que os fiéis se unissem aos evangélicos e deixassem de assistir a Rede Globo.
"Nós, católicos, não deveríamos mais assistir nenhuma novela da Rede Globo. Aliás, nós, católicos, não deveríamos assistir mais a Rede Globo, porque a Rede Globo é um demônio dentro das nossas casas”, declarou ele.
“Cuidado, pois a Palavra de Deus diz na II carta de Paulo aos Coríntios que o diabo tem poder de se transformar em um anjo de luz para enganar, se possível, até os eleitos”, declarou o bispo. “A Rede Globo é uma rede manipuladora que está nos conduzindo para o abismo, para a destruição”, completou.
Nas redes sociais, a maioria dos fiéis apoiaram o bispo. Mas diante de tanta omissão da igreja católica, acho eu que Don Celso  A. Marchiori corre risco de ser boicotado, pois apesar de católico, tenho grandes dúvidas sobre creibilidade e caráter da igreja. 
Mas parabéns ao Bispo. E eu apoio...

#Boicote a Rede Globo 



Comentários

  1. Parabéns ao bispo, pena que é somente um... A igreja católica brasileira na minha opinião é comunista...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Richa dá posse a Fernando Francischini como secretário da Segurança Pública

Nova Gestão - O governador Beto Richa deu posse nesta segunda-feira (15/12) ao deputado federal Fernando Francischini como secretário estadual da Segurança Pública. É o primeiro nomeado para compor a equipe de governo na segunda gestão de Richa no Estado. Ele substitui a Leon Grupenmacher. Delegado licenciado da Polícia Federal, formado em Direito, com especialização em repressão ao tráfico de drogas e combate à lavagem de dinheiro, Francichini já participou da equipe de Beto Richa na prefeitura de Curitiba, como titular da primeira Secretaria Municipal Antidrogas do País. “Francischini é um profissional testado e aprovado. Por onde passou já demonstrou capacidade e muita competência”, disse o governador. “Agora, entra para nossa equipe com a determinação de dar continuidade ao trabalho de combate à criminalidade no Estado”, afirmou Beto Richa na solenidade de posse, que reuniu cerca de 500 pessoas, no auditório do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. O governador enalteceu o trabalho p

Dois Acidentes BR-369 Deixa 3 Pessoas Mortas

Cambé/PR  - Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-369, no trecho que passa por Cambé. O carro Corsa Sedan com placas de Rolândia capotou na madrugada deste domingo, por volta das 3h30. O motorista Thiago Aparecido da Silva, de 26 anos, teve ferimentos graves e corre risco de morte. Já o passageiro Paulo Cesar da Silva, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros dois rapazes que estavam no veículo, Carlos Henrique da Silva, de 29 anos e Marcos Vinicius de Oliveira, 21, também ficaram feridos. (Com informações do Portal Bonde) Londrina/PR    -  Um acidente de trânsito terminou em tragédia na manhã de sábado (24), na BR-369, na zona leste de Londrina. Dois adolescentes morreram ao colidirem contra uma carreta, no trecho da saída do município para Ibiporã (16 km de Londrina). De acordo com dados preliminares do Corpo de Bombeiros, os garotos de 15 e 16 anos estavam em uma bicicleta e acabaram sendo atingidos pelas rodas da carreta ao caírem na ro