Pular para o conteúdo principal

Por Que Bolsonaro É Favorito Em 2018?

Jair Bolsonaro cada dia que passa, mais se consolida como o maior favorito em 2018. As pesquisas mentirosas de institutos de pesquisas que se contrariam no desespero de rebaixarem Bolsonaro, mostra a força do 'mito'. O desespero da imprensa cada vez mais, o medo da suja mídia esquerdistas com matérias mentirosas e insultos contra Bolsonaro, provam que ele é disparado preferido para o Governo Federal.
Mas não é só o medo da imprensa, as multidões que o cercam a cada visita em um lugar diferente, seja no Sul, no Centro do país ou no Norte; de Leste a Oeste, a todo lugar milhares de pessoas recepcionam Bolsonaro, com exceção de meia duzia de desocupados 'comunistas' baderneiros, a maioria das cidades por onde passa Jair Bolsonaro o abraça.

Mas por que essa adoração? Por que essa idolatração? Por que Bolsonaro vem sendo esperança do verdadeiro brasileiro?
Falta de adversário é um dos motivos da grande acensão de Bolsonaro. O PT está 'acabado', por mais que a mídia 'esquerdista' tenta o levantar, com pesquisas falsas, Lula já não é mais adorado. Um exemplo? Sua 'peregrinação' pelo norte e nordeste, regiões onde Lula vencia com tranquilidade, regiões onde Lula era adorado, em sua última passagem por lá, tirando ele, seus puxas sacos e meia duzia de gatos pintados, mais ninguém foi ao seu encontro, teve que cancelar 'comícios' por falta de pessoas para assistir. Foi um vexame! E Lula pode nem se candidatar, apesar de eu duvidar muito, o molusco pode ser preso a qualquer momento.  
PSDB que lutou tanto contra o PT, acabou entrando pelo mesmo ralo, a acusação contra Aécio Neves que se tornava uma bandeira do partido foi um balde aguá fria nos tucanos. As brigas dentro do próprio partido enfraquece cada vez mais o PSDB, os dois nomes citados para a disputa não agrada a população e além do mais, eleitores de Alckmin dificilmente voltaria em Dória e vice versa. 
Marina Silva que conseguiu destaque após a morte de Eduardo Campos (PSB) na ultima eleição na qual ela seria vice e passou a ser candidata desapareceu, ninguém a houve, ninguém sabe por onde anda. Ficou calada no impeachment de Dilma, não se houve ela dizer algo contra Temer, centrada em 'arvores' não tem ideias claras para economia, segurança, saúde e educação que é o que brasileiro mais espera melhoras. A mídia tem a ataca, nem a defende, está esquecida. 
Alvaro Dias, um bom nome, mas sem chance ao Governo Federal. Excluído pela mídia e rivais, Dias tem força no Paraná, mas no resto do país ainda não tem força nem mesmo para lutar contra seu ex partido, o despedaçado PSDB. Apesar do ótimo trabalho quando Governo do Paraná e no Senado, Dias não tem chance em 2018.
Mas não é apenas a falta de candidato que faz Bolsonaro favorito, a insegurança em que vivemos, o medo, a prisão da pessoa de bem vive enquanto bandidos parecem terem prioridade no país, seja por parte de nossa TV com novelas 'enaltecendo' bandidos ou por nossos politicos que ajudam mais um traficante do que um pai de família, a falta de Direitos Humanos para a pessoa descende, pois nesse país só o errado tem direito a o Direitos Humanos, faz Bolsonaro ser cada vez mais aclamado. Bolsonaro toca na ferida, Segurança Pública. Um país sem segurança não reage na economia, não tem educação, não tem saúde e povo sabe disso e por quer isso.
Bolsonaro fala o que o povo quer ouvir, fala o que povo fala. Bolsonaro foge do politicamente correto, por isso atraí invejosos e raivosos, mas atrais mais adoradores que o idolatram. 

Resultado de imagem para bolsonaro

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Richa dá posse a Fernando Francischini como secretário da Segurança Pública

Nova Gestão - O governador Beto Richa deu posse nesta segunda-feira (15/12) ao deputado federal Fernando Francischini como secretário estadual da Segurança Pública. É o primeiro nomeado para compor a equipe de governo na segunda gestão de Richa no Estado. Ele substitui a Leon Grupenmacher. Delegado licenciado da Polícia Federal, formado em Direito, com especialização em repressão ao tráfico de drogas e combate à lavagem de dinheiro, Francichini já participou da equipe de Beto Richa na prefeitura de Curitiba, como titular da primeira Secretaria Municipal Antidrogas do País. “Francischini é um profissional testado e aprovado. Por onde passou já demonstrou capacidade e muita competência”, disse o governador. “Agora, entra para nossa equipe com a determinação de dar continuidade ao trabalho de combate à criminalidade no Estado”, afirmou Beto Richa na solenidade de posse, que reuniu cerca de 500 pessoas, no auditório do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. O governador enalteceu o trabalho p

Dois Acidentes BR-369 Deixa 3 Pessoas Mortas

Cambé/PR  - Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-369, no trecho que passa por Cambé. O carro Corsa Sedan com placas de Rolândia capotou na madrugada deste domingo, por volta das 3h30. O motorista Thiago Aparecido da Silva, de 26 anos, teve ferimentos graves e corre risco de morte. Já o passageiro Paulo Cesar da Silva, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros dois rapazes que estavam no veículo, Carlos Henrique da Silva, de 29 anos e Marcos Vinicius de Oliveira, 21, também ficaram feridos. (Com informações do Portal Bonde) Londrina/PR    -  Um acidente de trânsito terminou em tragédia na manhã de sábado (24), na BR-369, na zona leste de Londrina. Dois adolescentes morreram ao colidirem contra uma carreta, no trecho da saída do município para Ibiporã (16 km de Londrina). De acordo com dados preliminares do Corpo de Bombeiros, os garotos de 15 e 16 anos estavam em uma bicicleta e acabaram sendo atingidos pelas rodas da carreta ao caírem na ro