Pular para o conteúdo principal

Por Que Bolsonaro É Favorito Em 2018?

Jair Bolsonaro cada dia que passa, mais se consolida como o maior favorito em 2018. As pesquisas mentirosas de institutos de pesquisas que se contrariam no desespero de rebaixarem Bolsonaro, mostra a força do 'mito'. O desespero da imprensa cada vez mais, o medo da suja mídia esquerdistas com matérias mentirosas e insultos contra Bolsonaro, provam que ele é disparado preferido para o Governo Federal.
Mas não é só o medo da imprensa, as multidões que o cercam a cada visita em um lugar diferente, seja no Sul, no Centro do país ou no Norte; de Leste a Oeste, a todo lugar milhares de pessoas recepcionam Bolsonaro, com exceção de meia duzia de desocupados 'comunistas' baderneiros, a maioria das cidades por onde passa Jair Bolsonaro o abraça.

Mas por que essa adoração? Por que essa idolatração? Por que Bolsonaro vem sendo esperança do verdadeiro brasileiro?
Falta de adversário é um dos motivos da grande acensão de Bolsonaro. O PT está 'acabado', por mais que a mídia 'esquerdista' tenta o levantar, com pesquisas falsas, Lula já não é mais adorado. Um exemplo? Sua 'peregrinação' pelo norte e nordeste, regiões onde Lula vencia com tranquilidade, regiões onde Lula era adorado, em sua última passagem por lá, tirando ele, seus puxas sacos e meia duzia de gatos pintados, mais ninguém foi ao seu encontro, teve que cancelar 'comícios' por falta de pessoas para assistir. Foi um vexame! E Lula pode nem se candidatar, apesar de eu duvidar muito, o molusco pode ser preso a qualquer momento.  
PSDB que lutou tanto contra o PT, acabou entrando pelo mesmo ralo, a acusação contra Aécio Neves que se tornava uma bandeira do partido foi um balde aguá fria nos tucanos. As brigas dentro do próprio partido enfraquece cada vez mais o PSDB, os dois nomes citados para a disputa não agrada a população e além do mais, eleitores de Alckmin dificilmente voltaria em Dória e vice versa. 
Marina Silva que conseguiu destaque após a morte de Eduardo Campos (PSB) na ultima eleição na qual ela seria vice e passou a ser candidata desapareceu, ninguém a houve, ninguém sabe por onde anda. Ficou calada no impeachment de Dilma, não se houve ela dizer algo contra Temer, centrada em 'arvores' não tem ideias claras para economia, segurança, saúde e educação que é o que brasileiro mais espera melhoras. A mídia tem a ataca, nem a defende, está esquecida. 
Alvaro Dias, um bom nome, mas sem chance ao Governo Federal. Excluído pela mídia e rivais, Dias tem força no Paraná, mas no resto do país ainda não tem força nem mesmo para lutar contra seu ex partido, o despedaçado PSDB. Apesar do ótimo trabalho quando Governo do Paraná e no Senado, Dias não tem chance em 2018.
Mas não é apenas a falta de candidato que faz Bolsonaro favorito, a insegurança em que vivemos, o medo, a prisão da pessoa de bem vive enquanto bandidos parecem terem prioridade no país, seja por parte de nossa TV com novelas 'enaltecendo' bandidos ou por nossos politicos que ajudam mais um traficante do que um pai de família, a falta de Direitos Humanos para a pessoa descende, pois nesse país só o errado tem direito a o Direitos Humanos, faz Bolsonaro ser cada vez mais aclamado. Bolsonaro toca na ferida, Segurança Pública. Um país sem segurança não reage na economia, não tem educação, não tem saúde e povo sabe disso e por quer isso.
Bolsonaro fala o que o povo quer ouvir, fala o que povo fala. Bolsonaro foge do politicamente correto, por isso atraí invejosos e raivosos, mas atrais mais adoradores que o idolatram. 

Resultado de imagem para bolsonaro

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Diferença Entre Mau Caráter E Sem Caráter

Há situações com as quais a gente se depara que nos trazem algumas surpresas . Antes, ao observar as pessoas, tentava distinguir o caráter delas entre bom, ruim e tendente a... Creio que todos fazem isso, até mesmo como modo de se preservar, para evitar ou, pelo menos se distanciar de pessoas de caráter duvidoso . Entretanto, a soberba é algo aniquilador... e a soberba, no caso, foi minha, em achar que conseguia diferenciar bem esses indivíduos, a fim de me manter a salvo deles. Pois bem, eis que fui surpreendida por alguém mau caráter e por uma pessoa que inaugurou uma nova espécie: os sem caráter .  O "sem" aqui é no sentido de ausência mesmo. Pessoas que não sabem a que vieram , que ocupam o espaço, espalham sua (inútil) futilidade e são massas de manipulação para os seres que detêm o mínimo de caráter (bom ou ruim). Possuem o apelido de "maria-vai-com-as-outras" e, em termos de inaptidão para tomar uma decisão por si mesmas, conseguem sacanear os demais ...

Richa tem 43% das intenções de votos, e Requião, 26%, mostra o Ibope

Eleições - Atual governador do Paraná e candidato à reeleição, Beto Richa (PSDB) aparece na liderança da disputa eleitoral em pesquisa divulgada ontem pelo Ibope. O tucano tem 43% das intenções de voto no levantamento. Em segundo lugar, com 26%, está o ex-governador Roberto Requião (PMDB).  Gleisi Hoffmann (PT), ex-ministra da Casa Civil do governo Dilma, aparece em terceiro lugar, com 14%.  A margem de erro da pesquisa, encomendada pela RPC TV, afiliada da Globo, é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. Foram entrevistadas 1.008 pessoas entre os dias 21 e 23 de agosto, em 59 municípios.  Em quarto lugar, está Túlio Bandeira (PTC), com 1% das intenções. Os candidatos Bernardo Pilotto (PSOL), Geonísio Marinho (PRTB), Ogier Buchi (PRP) e Rodrigo Tomazini (PSTU) não chegam a 1%.  Brancos e nulos somam 8%. Indecisos, 7%.  Ainda de acordo com o levantamento, Requião é o candidato com maior rejeição: 30% dos eleitores declararam que não votar...

Paraná é o Estado do Sul que mais gerou empregos em microempresas

O Paraná gerou 47.235 empregos com carteira assinada de janeiro a agosto desse ano, em empresas com até quatro empregados, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados recentemente pelo Ministério do Trabalho. O resultado coloca o Estado em primeiro lugar do ranking da Região Sul e em terceiro lugar nacional, atrás apenas para São Paulo e Minas Gerais. No mesmo período de 2016, o Paraná havia ficado em quarto lugar no ranking nacional, com geração de 42.205 empregos com carteira assinada. O setor que mais contribuiu foi o de serviços, com 41,7%, seguido pelo comércio, responsável por 25% dos postos de trabalho. O município com melhor resultado foi Curitiba, com 19,8% dos empregos. Em seguida, aparecem Londrina e Maringá, responsáveis por 6,3% cada. EMPREENDEDORISMO - O diretor-presidente do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico Social (Ipardes), ligado à Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral, Julio Suzuki Júnior, dis...