O presidente da Rússia V. Putin disse em recente entrevista que no país não há preconceito contra o LGBT, mas afirmou ser totalmente contra propagandas do grupo.
Em relação à polêmica lei russa contra a propaganda homossexual entre os menores de idade, que entre outras coisas proíbe as marchas do orgulho gay, "sua lógica é deixar que as crianças cresçam em um ambiente tranquilo, sem isso incidir em sua consciência", afirmou.
Não temos nenhuma limitação ou repressão por motivo sexual. E mais: muitas pessoas declaram abertamente sua orientação sexual. Mantemos o contato com eles e muitos conseguem ter êxito em suas carreiras profissionais, inclusive até recebendo prêmios estatais", disse o chefe do Kremlim.
Vladimir Putin assinou, em 2013, a lei, que levantou muitas críticas na comunidade internacional e proíbe também a distribuição de informações capazes de despertar o interesse de menores pelas "relações sexuais não tradicionais", sendo utilizada para proibir as manifestações do orgulho gay no país.
"Quando crescerem, podem decidir livremente como fazer sua vida, inclusive a sexual. Desde o momento em que se tornam maior de idade, não há nenhum tipo de restrição", disse.
Rússia, herdeira do Comunismo Soviético, pregando a dignidade. Já no Brasil os que julgam esquerdistas comunistas, querem acabar com a fé, a inocência das crianças e a família brasileira. Putin tem a ideia de como deve ser. Sem preconceito, mas não se deve influenciar uma criança em relação sua opção sexual. Globo e esquerdistas tentam de toda forma acabar com a dignidade brasileira, cabe aos pais boicotarem, enquanto o Governo colaborar.
Comentários
Postar um comentário