E pensar que foi no Governo Tucano de FHC que o Brasil se endireitou. Triste pensar que um dia o PSDB era esperança de melhora nesse país, um dia PSDB era sinônimo de um Brasil para o brasileiro... Um dia o PSDB teve dignidade, um dia PSDB fez parte da direita. Mas agora se vende ao 'podre', hoje o PSDB principalmente o Nacional é mais um a entrar na lama esquerdista, é mais um com o slogan: 'O importante é o poder, não o povo".
Dória, empresário, mi ou bi 'lionário', apareceu na última eleição como uma esperança 'direita', como um defensor do capitalismo, uma esperança para São Paulo, criou se até um expectativa para o Brasil, Dória começou diferente, mas... se entregou, não teve peito e está se entregando a esquerda, Dória abandou seu cargo, pois prefeito de São Paulo não é mais, em 10 meses no cargo, mas se houve falar em viagens Brasil e Mundo a fora do que se houve falar do tucano na cidade paulista. Tipico 'esquerdista' prega o 'comunismo' (disfarçadamente), mas vive no luxo, não cuida de seu povo e vive conhecendo pessoas e lugares mundo a fora. Lembra se de Lula? Conheceu o Mundo, financiou vários países com nosso dinheiro, pregava o 'comunismo', ficou rico, vivia e vive no luxo e o pobre brasileiro? Mais pobre ainda. E o rico brasileiro? Os que o apoiavam, ficaram mais ricos ainda, já aqueles que acreditavam que o PSDB era diferente, quebraram... Dória e Lula, grandes semelhanças...
E Alckmin? Já foi candidato ao Governo Federal, esperança da direita, esperança do Brasileiro.. Mas... mostrou não ser diferente de nenhum outro, se aliou a 'esquerda' com medidas assistencialistas, não resolvendo a dificuldade estrutural da desigualdade social. Os programas assistencialistas do governo, reiteram as desigualdades sociais, podendo mesmo criar uma certa dependência nas pessoas que participam desses programas. Com essa relação de dependência o cidadão fica impossibilitado, mesmo de maneira inconsciente, de estabelecer sua cidadania, afundando cada vez mais na improvável inclusão social. Alckmin, assim como Dória, como Serra, assim como Aécio, nada mais são do que 'lobos em pele de cordeiros', esquerdistas, que querem apenas o poder e vendem a alma ao diabo em busca do poder... O PSDB que agora nos deixa duvida se um dia foi realmente de direita ou sempre foram imundos esquerdistas.
E agora para manchar ainda mais o partido, para mostrar ainda mais a mascara esquerdista que toma conta dos tucanos, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, vai apresentar ao partido, segundo a Coluna do Estadão, uma proposta de governo que inclui a liberação das drogas, a começar pela maconha, e o casamento gay.
Não se assustem se verem no mesmo palanque, PSDB, PT, PSOL e todos os mulambos esquerdistas... PSDB da um passo enorme, para eleger Bolsonaro, pois os eleitores de direita tucanos vão abandonar, pela decência e moralidade e assim vão buscar outro candidato e no momento o único de direita é Jair Bolsonaro.
Comentários
Postar um comentário