Pular para o conteúdo principal

O Lado Bom Da Reforma: Fim Dos Sindicados

Fim dos sindicatos trabalhista de todas categorias, onde os mesmos,não fazem nada para os trabalhadores de todas as categorias.

Os sindicatos dos diversos segmentos, hoje transmite uma visão diferente aos trabalhadores, devido as diferenças de salário divulgados em convenções anuais, hoje cada parte do país, digo cada cidade tem um salário estipulado sobre a convenção anual, onde mostra que cada cidade tem um piso salarial diferente das outras cidades, em situação onde o cargo do funcionário é o mesmo, só que cada cidade tem seu salário estipulado pela convenção dos sindicatos, e isso acaba desvalorizando os profissionais das áreas diversas, e a contribuição sindical onde não se vê benefícios para o empregado contratado.
Nesta situação seria excluído esses sindicato trabalhistas, onde os mesmo não fazem nada por seus seguidores do seguimento, então ficaria padronizado o salário das categorias por igualação nacional sobre o piso salarial da categoria do profissional, onde o salário seria o mesmo em todo território nacional, Sindicato hoje quase não faz nada por seus seguidores, até mesmo porque não se tem convenção de ambas as partes empregado,empresario,e sindicato, para se chegar um acordo sobre direitos trabalhistas nas empresas, e não ter a desigualdade salarial nacional, e de fato trazendo o trabalhador com mais importância para sua empresa, e por final acabar com esses recursos que se desconta em folha sobre a contribuição sindical.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Jovem Que Levou Tiro Em Baile Morre

Nova Esperança/PR - Um suposto tumulto em uma festa realizada no Clube dos Professores, em Nova Esperança (55 km de Maringá), terminou com o jovem Leandro Pereira Balieiro, 21 anos, morto com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu na madrugada de domingo, após um pequeno tumulto envolvendo frequentadores da festa. Em meio à confusão, um homem conhecido apenas pela alcunha de "Pezão" efetuou um disparo contra Balieiro, atingindo-o na cabeça. O atirador fugiu. Encaminhado à Santa Casa de Maringá, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu, ontem de madrugada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil designou uma equipe para tentar identificar e prender o autor do crime.