Pular para o conteúdo principal

Eleições do PT foram marcadas por irregularidades

Participação de mortos, número de votantes maior do que os filiados aptos a integrar o processo, manipulação de urnas e outras denúncias fizeram parte das eleições que o PT promoveu no dia 9 de abril, para renovar sua direção nacional. As informações são de reportagem da Folha de S. Paulo.
Segundo a matéria, o PT se viu obrigado a cancelar as eleições em cinco diretórios municipais após comprovar a presença de mortos entre os votantes. As cidades que tiveram a votação anulada foram Arandu, Brotas, Uchoa, Platina e Catanduva, todas no interior de São Paulo.

Denúncias não acatadas: Essas cinco cidades não foram as únicas que registraram problemas. Em Guarulhos, por exemplo, o ex-prefeito da cidade Elói Pietá denunciou a ocorrência de assinaturas semelhantes em uma relação de 400 participantes. Já o deputado estadual José Américo Dias pediu apuração da relação dos votantes em 99 cidades. Ambos os recursos não foram acatados pelo diretório estadual do PT.

Clique aqui para ler a reportagem da Folha de S. Paulo.

Resultado de imagem para Eleições do PT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Jovem Que Levou Tiro Em Baile Morre

Nova Esperança/PR - Um suposto tumulto em uma festa realizada no Clube dos Professores, em Nova Esperança (55 km de Maringá), terminou com o jovem Leandro Pereira Balieiro, 21 anos, morto com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu na madrugada de domingo, após um pequeno tumulto envolvendo frequentadores da festa. Em meio à confusão, um homem conhecido apenas pela alcunha de "Pezão" efetuou um disparo contra Balieiro, atingindo-o na cabeça. O atirador fugiu. Encaminhado à Santa Casa de Maringá, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu, ontem de madrugada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil designou uma equipe para tentar identificar e prender o autor do crime.