Pular para o conteúdo principal

Pesquisas São Mentirosas Ou Medrosas? Eleições 2018

Recentemente a empresa CNT/MDA divulgou uma pesquisa com intenção de votos para o Governo Federal, eleições que acontecem no próximo ano.
Mas essas pesquisas são verdadeiras? Ou são compradas?
No primeiro turno, Lula lidera com 30,5% seguido por Bolsonaro com 11,3%, Marina aparece com 11,8% e Aécio com 10,1%. Ciro Gomes com 5% . Dória e Alvaro Dias nomes cotados não foram citados pelos responsáveis pela pesquisa.
Será mesmo que Lula lidera, mesmo com todo o escandaloso caso de 'roubo' divulgado diariamente?  Por que os responsáveis não colocaram cenários com Dória e Alvaro Dias. Dória vem sendo muito falado em todo país e Alvaro tem uma grande força principalmente no Sul do país. Será que devemos acreditar nessas pesquisas? 
Mas no titulo eu pergunto. Pesquisas São Mentirosas Ou Medrosas? Sobre a vericidade deixo as questões citadas a cima. Mas agora em relação a pergunta se são 'Medrosas?' está no fato da simulação de segundo turno. Ou essas pesquisas tem medo da verdade ou se contradisse em suas próprias mentiras. 
Em um eventual segundo turno foram citados um confronte entre Lula e Aécio o petista venceria com 39,7% contra 27,5% do tucano, também foi citado um segundo turno entre Lula e Marina Silva, e o petista também venceria com 38,9% contra 27,4% de Marina. 
Para se ter ideia, até um segundo turno entre Temer e Aécio e Temer e Marina foram simulados, em ambos Temer perderia; mas na pesquisa de primeiro turno o nome de Temer nem aparece e o próprio já disse que não ira disputar o pleito. 
O curioso sobre essa simulação de segundo turno é que em nenhum confronto foi colocado Bolsonaro ou pelo menos divulgado em confronto entre Lula e Bolsonaro, Aécio e Bolsonaro. E a pergunta é o por que? Medo seria a resposta? Medo da verdade? Se nas pesquisas com os 4 nomes (Lula, Bolsonaro, Aécio e Marina) Bolsonaro aparece em segundo, até onde sabemos o segundo melhor votado é quem disputa o segundo turno não é mesmo? E mesmo assim a CNT/MDA não divulgou a simulação contra Bolsonaro, por medo. Medo de divulgar que Bolsonaro está crescendo, medo de mostrar o que a mídia não quer dizer, o povo Brasileiro quer Bolsonaro no governo.

Pesquisas agora além de mentirosas são covardes também!  

Resultado de imagem para pesquisas medrosas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Richa dá posse a Fernando Francischini como secretário da Segurança Pública

Nova Gestão - O governador Beto Richa deu posse nesta segunda-feira (15/12) ao deputado federal Fernando Francischini como secretário estadual da Segurança Pública. É o primeiro nomeado para compor a equipe de governo na segunda gestão de Richa no Estado. Ele substitui a Leon Grupenmacher. Delegado licenciado da Polícia Federal, formado em Direito, com especialização em repressão ao tráfico de drogas e combate à lavagem de dinheiro, Francichini já participou da equipe de Beto Richa na prefeitura de Curitiba, como titular da primeira Secretaria Municipal Antidrogas do País. “Francischini é um profissional testado e aprovado. Por onde passou já demonstrou capacidade e muita competência”, disse o governador. “Agora, entra para nossa equipe com a determinação de dar continuidade ao trabalho de combate à criminalidade no Estado”, afirmou Beto Richa na solenidade de posse, que reuniu cerca de 500 pessoas, no auditório do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. O governador enalteceu o trabalho p

Richa transfere a sede do governo para Londrina no dia 10

Paraná - O governador Beto Richa transfere a sede do Governo do Estado para Londrina, no Norte do Paraná, na próxima quarta-feira (10/12). O município, que tem cerca de 507 mil habitantes e é o segundo maior do Paraná, comemora 80 anos nesta data. “Essa é uma iniciativa essencialmente de valorização do interior do Paraná. Vamos encerrar nosso primeiro período de gestão reforçando a postura municipalista do governo, de valorização das cidades, que é onde as pessoas vivem e que, por isso, o Estado precisa estar presente”, afirma Beto Richa. Durante todo o dia, na sede do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar), o governador receberá prefeitos, lideranças e entidades da região e cumprirá agenda de âmbito estadual, com foco em ações de impacto regional. Uma das atividades é o lançamento da RedeSim (Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios) no Estado. O programa, que tem parceria da Junta Comercial do Paraná, Sebrae e a Associação dos Municípios