Pular para o conteúdo principal

Richa Pode Trocar Secretario De Segurança

Wagner M. de Oliveira, delegado da PF licenciado para comandar a SSP/PR (Secretaria de Segurança Pública do Paraná), corre risco de ser desligado do governo.
Wagner substituiu Francischini após o mesmo pedir afastamento. O atual secretário sofre pressão a algum tempo, pois o aumento significativo da violência no estado e principalmente o grande número de assaltos a bancos, principalmente em cidades pequenas estão deixando o Beto Richa 'irritado' com seu secretario, pois não há soluções.
O Governo investe em segurança, contrata policiais e compra viaturas e a pasta não responde a altura e com isso em breve deve haver troca na pasta.

Volta Francischini ou Cid Vasques!
Se Richa realmente quiser ter um restante de gestão com chave de ouro na Segurança, Francischini ou Cid Vasques tem que voltar!
Cid Vasques primeiro Secretário da gestão Richa foi responsável pela primeira grande contratação de policiais e compra de viaturas para o estado, já que as policias Civis e Militares vinha passando por um abandono na gestão anterior do Governo do estado (Requião). E outras atitudes foram de grande impacto para a segurança, mas por pressão política Richa cedeu e em comum acordo foi Vasques saiu.
Francischini foi o primeiro secretário da pasta após a reeleição de Richa, com pulso forte agiu firme contra criminosos, principalmente nas rebeliões que aconteciam. Mas devido a uma ação contra sindicalistas que protestavam em Curitiba, Francischini sofreu pressão e para não complicar o Governador pediu afastamento. 

Independente se Francischini ou Vasques, Richa precisa mudar o comando da pasta, precisa de alguém de 'peito', com pulso forte, para tratar bandido como bandido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Richa dá posse a Fernando Francischini como secretário da Segurança Pública

Nova Gestão - O governador Beto Richa deu posse nesta segunda-feira (15/12) ao deputado federal Fernando Francischini como secretário estadual da Segurança Pública. É o primeiro nomeado para compor a equipe de governo na segunda gestão de Richa no Estado. Ele substitui a Leon Grupenmacher. Delegado licenciado da Polícia Federal, formado em Direito, com especialização em repressão ao tráfico de drogas e combate à lavagem de dinheiro, Francichini já participou da equipe de Beto Richa na prefeitura de Curitiba, como titular da primeira Secretaria Municipal Antidrogas do País. “Francischini é um profissional testado e aprovado. Por onde passou já demonstrou capacidade e muita competência”, disse o governador. “Agora, entra para nossa equipe com a determinação de dar continuidade ao trabalho de combate à criminalidade no Estado”, afirmou Beto Richa na solenidade de posse, que reuniu cerca de 500 pessoas, no auditório do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. O governador enalteceu o trabalho p

Richa transfere a sede do governo para Londrina no dia 10

Paraná - O governador Beto Richa transfere a sede do Governo do Estado para Londrina, no Norte do Paraná, na próxima quarta-feira (10/12). O município, que tem cerca de 507 mil habitantes e é o segundo maior do Paraná, comemora 80 anos nesta data. “Essa é uma iniciativa essencialmente de valorização do interior do Paraná. Vamos encerrar nosso primeiro período de gestão reforçando a postura municipalista do governo, de valorização das cidades, que é onde as pessoas vivem e que, por isso, o Estado precisa estar presente”, afirma Beto Richa. Durante todo o dia, na sede do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar), o governador receberá prefeitos, lideranças e entidades da região e cumprirá agenda de âmbito estadual, com foco em ações de impacto regional. Uma das atividades é o lançamento da RedeSim (Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios) no Estado. O programa, que tem parceria da Junta Comercial do Paraná, Sebrae e a Associação dos Municípios