Pular para o conteúdo principal

Obrigado Beto Richa

Como é fácil criticar, falar mal, dos governantes! É fácil falar de um buraco na estrada, para algumas pessoas criticar chega ser prazeroso. 
Mas por que elogiar, agradecer é difícil? 

O por que do título?: Obrigado Beto Richa.

Por ao contrário de antigos Governos de 'capitais' olhar para o Noroeste com atenção era raro, poderia dizer várias coisas feita pelo nosso Governo Estadual para nossa região, deste as reformas em escolas, a transformação que se teve na 'FAFIPA', as melhoras em rodovias, os investimentos na saúde como a construção da Santa Casa de Paranavaí, os investimentos no SAMU entre outras coisas, mas quero destacar algo que foi de tremenda ajuda, e competência do Governo: A disponibilidade de um Helicóptero para resgate de pacientes exclusivo para região Noroeste.
Helicóptero que está ajudando a salvar várias vidas em nossa região, pela rapidez e praticidade do transporte, um exemplo claro tivemos aqui em Nova Esperança, quando um homem de 44 anos teve o pescoço prensado por uma pá carregadeira, a vitima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro e levada ao Hospital Universitário de Maringá em 10 minutos, se fosse via terrestre demoraria cerca 45 minutos  que segundo os médicos seria o suficiente para não haver mais o que fazer pela vitima.
Obrigado Beto Richa. O noroeste paranaense agradece. Graças a mais esse investimento olhando para o antes esquecido Paraná Velho! Essa foi apenas uma das várias vidas salvas graças ao transporte aéreo disponibilizado para o noroeste. 



"A ingratidão é o mais horrendo de todos os pecados."
Alexandre Herculano


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Jovem Que Levou Tiro Em Baile Morre

Nova Esperança/PR - Um suposto tumulto em uma festa realizada no Clube dos Professores, em Nova Esperança (55 km de Maringá), terminou com o jovem Leandro Pereira Balieiro, 21 anos, morto com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu na madrugada de domingo, após um pequeno tumulto envolvendo frequentadores da festa. Em meio à confusão, um homem conhecido apenas pela alcunha de "Pezão" efetuou um disparo contra Balieiro, atingindo-o na cabeça. O atirador fugiu. Encaminhado à Santa Casa de Maringá, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu, ontem de madrugada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil designou uma equipe para tentar identificar e prender o autor do crime.