Pular para o conteúdo principal

Temer, Deixe A Covardia! E Deixe Para O Exército Resolver!

Segunda Feira (24), por volta da 1h30, um grupo de bandidos fortemente armados com fuzis, granadas, metralhadoras explodiram uma a sede da transportadora de valores Prosegur na cidade vizinha à brasileira Foz do Iguaçu. Os ladrões levaram pelo menos R$ 120 milhões da empresa. Na fuga, incendiaram 15 veículos para dispersar a polícia. Um agente foi morto. Os explosivos danificaram casas próximas e uma concessionária de carros.
Fachada da Prosegur após quadrilha assaltar a sede da empresa no Paraguai (Foto:  Cortesia/Diario ABC Color)

A polícia paraguaia e própria policia brasileira dão como certa a ação que teve mais de 50 bandidos participando, é uma ação do PCC. Criminosos em expansão no país vizinho, criminosos que mandam em nosso país, seja em estados, seja no Governo Federal, seja para eleger deputados, senadores, prefeitos ou para nomear secretários. quem manda no Brasil é o PCC. Quer uma prova? Por que Francischini não durou na SSP/PR? Não, não foi por agir contra baderneiros sindicalistas, foi por ter pulso forte contra essa quadrilha, o PCC.

Temer, Deixe A Covardia! E Deixe Para O Exército Resolver!
Após o ataque de guerra ocorrido no Paraguai, os criminosos claro fugiram pro lado onde são protegidos, BRASIL!
Policiais militares e civis do Paraná e Policia Federal auxiliam e buscam os criminosos junto com a policia Paraguaia. Temer no politicamente correto disse que o Paraguai terá toda a ajuda do Brasil e deixou a PF como 'contribuição' para ajudar nas investigações, mas... Temer tem que deixar de ser covarde e colocar o exército, só o exército é capaz de encarar o PCC. BOPE, PF e toda policia de elite do Brasil não são palha, PCC é caso de guerra, vem mostrando isso em ataques a agências bancarias no Brasil, mostrou isso com o ataque no Paraguai e quem luta na guerra é o exército!
Tanto o Governo Paraguaio tem a obrigação de colocar seu exército contra essa quadrilha, quanto Temer, com mais obrigação ainda!

Volto a dizer Bolsonaro está cada vez mais próximo do Governo Federal. pois já tem milhares de eleitores convictos com suas ideias, vários eleitores pensando fortemente em votar nele e aqueles que não o veem como presidente vão ser encorajadas pelo medo em votar em Bolsonaro, talvez o único capaz e com coragem de defender o cidadão de bem!

Resultado de imagem para exército brasileiro


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Jovem Que Levou Tiro Em Baile Morre

Nova Esperança/PR - Um suposto tumulto em uma festa realizada no Clube dos Professores, em Nova Esperança (55 km de Maringá), terminou com o jovem Leandro Pereira Balieiro, 21 anos, morto com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu na madrugada de domingo, após um pequeno tumulto envolvendo frequentadores da festa. Em meio à confusão, um homem conhecido apenas pela alcunha de "Pezão" efetuou um disparo contra Balieiro, atingindo-o na cabeça. O atirador fugiu. Encaminhado à Santa Casa de Maringá, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu, ontem de madrugada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil designou uma equipe para tentar identificar e prender o autor do crime.