Pular para o conteúdo principal

O Que Mudaria Com Bolsonaro No Governo?

Jair Bolsonaro, um homem polêmico para mídia, um cara sem o politicamente correto, um cara que fala o que o Brasileiro pensa... Ele atraí ódio, criticas. Mas atraí admiradores, elogios aonde passa... E mesmo essa podre mídia o difamando, invertendo suas falas, a cada dia mais com a verdade nas redes sociais cresce a corrente: Bolsonaro 2018!

O que Bolsonaro promete e que o faz atrair multidões e ser considerado uma solução para nosso país, em 6 tópicos direi! 


  1. Seria um combatente ao crime: Ele trataria bandidos como bandidos, exércitos e mais policias nas ruas para nos defender. Já disse ser a favor da pena de morte, Bolsonaro é claro: ''Prisão não é spa, é lugar pra bandido sofrer, se fosse para desfrutar o governo pagaria prostituas a eles, não os prendiam.!"  Traficantes seriam seus alvos principais, em uma de suas declarações disse: Eu defendo a tortura. Um traficante que age nas ruas contra nossos filhos tem que ser colocado no pau-de-arara imediatamente. Não tem direitos humanos nesse caso. É pau-de-arara, porrada. Para sequestrador, a mesma coisa. O cara tem que ser arrebentado para abrir o bico’‘.
  2. Extinguiria a comissão da verdade: Em 2011, ele deu uma declaração polêmica sobre a criação da Comissão da Verdade alegando que “Essa é uma farsa, uma mentira.É um projeto que caminha apenas para apurar o justiçamento no Araguaia, roubos, sequestros, execuções e justiçamentos. Isso é uma mentira“. 
  3. A questão da comunidade LGBT: Podemos concluir que a comunidade LGBT não seria vista do mesmo modo. Bolsonaro sempre discutiu a temática ao longo de sua vida parlamentar, entretanto, de uns anos para cá, ele adotou uma postura mais abrandada da militância LGBT, exigindo que os homossexuais sejam tratados igualitariamente aos heterossexuais no que tange a lei. Diferentemente de algumas de suas antigas citações como na resposta dada à revista Playboy, em uma entrevista dada em 2011, ”Seria incapaz de amar um filho homossexual. Não vou dar uma de hipócrita aqui: prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí. Para mim ele vai ter morrido mesmo. Se um casal homossexual vier morar do meu lado, isso vai desvalorizar a minha casa! Se eles andarem de mão dada e derem beijinho, desvaloriza”.
  4. O “Kit Gay” nas escolas: O combate à homofobia seria erradicado, se a proposta fosse usar o “Kit Gay” como instrumento de combate. Em 2011, Bolsonaro deu a seguinte declaração sobre o plano do MEC de incluir o combate à homofobia nos currículos escolares: “O kit gay não foi sepultado ainda. Dilma Rousseff, pare de mentir. Se gosta de homossexual, assume. Se o teu negócio é amor com homossexual, assuma. Mas não deixe que essa covardia entre nas escolas de primeiro grau”.
  5. Seria um defensor das reservas indígenas: Em um possível mandato para presidente de Jair Bolsonaro, poderíamos supor, com base em uma afirmação dele, de que os índios teriam uma atenção diferente por parte dele. Em 2016, ele afirmou defender a redução de reservas indígenas, durante um evento em Campo Grande. “Há interesses escusos [nas demarcações]. Eles atacam buscando inviabilizar o agronegócio. Índios não querem latifúndios. Se depender de mim, essa política unilateral de demarcar terra indígena por parte do Executivo vai deixar de existir. A reserva que puder diminuir, eu farei”, pontuou Bolsonaro, ao Portal Correio do Estado, em referência a conflitos agrários no Estado.
  6. Militares nas escolas: Em entrevista ao programa “Mariana Godoy Entrevista“, do dia 03 de Maio de 2015, ele alegou que os militares seriam usados em colégios, em um possível mandato seu de presidente. Ele afirmou que “São pessoas com noções de disciplina, algo que falta nas crianças. Caso fosse presidente da República, ia colocar militares nas escolas”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Jovem Que Levou Tiro Em Baile Morre

Nova Esperança/PR - Um suposto tumulto em uma festa realizada no Clube dos Professores, em Nova Esperança (55 km de Maringá), terminou com o jovem Leandro Pereira Balieiro, 21 anos, morto com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu na madrugada de domingo, após um pequeno tumulto envolvendo frequentadores da festa. Em meio à confusão, um homem conhecido apenas pela alcunha de "Pezão" efetuou um disparo contra Balieiro, atingindo-o na cabeça. O atirador fugiu. Encaminhado à Santa Casa de Maringá, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu, ontem de madrugada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil designou uma equipe para tentar identificar e prender o autor do crime.