Pular para o conteúdo principal

Opinião: O ''Golpe'' Não Foi De Temer, Foi De Lula

Parece loucura, mas em meus pensamentos chego a conclusão, que o chamado 'golpe' não foi de Temer e sim de Lula; Temer é apenas uma peça de Lula. Como cheguei a essa conclusão? Analisando as reformas impostas pelo governo Temer!
Analise. Dilma terminou seu primeiro mandato sobre fortes críticas, foi reeleita com a falta de um adversário forte, foi reeleita sobre desconfiança dos que em nela não votaram e desconfiança de seus eleitores, a cada dia em seu mandato, mais Dilma 'queimava' seu partido, mais criticas recebia. Se Dilma estivesse no Governo ainda, estaríamos em uma situação não muito diferente de hoje, com 2018 se aproximando, o desejo de Lula voltar a presidência poderia ser comprometida com sua imagem inteiramente ligada ao péssimo governo de Dilma.
Se por um 'acidente' Dilma 'parte dessa pra melhor' iria deixar um tanto quando na cara que não seria por acaso. Lula não podia 'elimina-lá' tragicamente e não poderia ter sua imagem ligada a ela em 2018, então a solução; uma armação, um teatro, com Temer sendo o ator principal e esse teatro batizado como 'Golpe'.

O Verdadeiro Golpe: O PMDB comandado por Temer se junta a oposição petista, caça o mandato de Dilma, Lula de forma teatral espalha para seus seguidores que o PT foi golpeado por Temer e o PMDB, a ingenuidade de seus fãs acreditam, e carregam a bandeira do golpe do peemedebista, aqueles eleitores contra o PT comemoram o fim do comunista petista, a oposição partidária comemora; o teatro, o jogo, a novela de Lula caminha perfeitamente, na TV ódio de Temer, por trás abraços.  
Com Temer assumindo acaba se protestos diretamente contra o PT, Dilma entra no esquecimento e a imagem de Lula não é mais ligada a ela, uma jogada perfeita, que ficaria mais perfeita ainda. Temer no começo de mandato vem com redução de juros do cartão, libera FGTS, abaixa petróleo na refinaria... De repente Temer e sua turma 'satânica' resolvem 'fuder' o povo, mexe na previdência e nos direitos trabalhistas, deixando a volta da escravidão, implantando o sistema Comunista nas leis trabalhistas. Dilma acaba de vez caindo no esquecimento, Lula não tem mais sua imagem ligada a ela e em 2018 tem o discurso pronto. 'Nos deram o golpe, tiraram os direitos dos trabalhadores. Eu voltando os trabalhadores terão seus direitos novamente.'' E o povo brasileiro como não é dos mais sábio elege Lula e a quadrilha volta ao Governo. Temer que hoje é criticado, que hoje faz a desgraça do brasileiro logo entra em esquecimento, volta para sua 'caverna' e o jogo se completa.
Lula poderá ganhar um novo fime: Lula, O Estrategista. 
E assim o Brasil contínua ou não, para ou regressa. 

Resultado de imagem para Lula e temer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Richa dá posse a Fernando Francischini como secretário da Segurança Pública

Nova Gestão - O governador Beto Richa deu posse nesta segunda-feira (15/12) ao deputado federal Fernando Francischini como secretário estadual da Segurança Pública. É o primeiro nomeado para compor a equipe de governo na segunda gestão de Richa no Estado. Ele substitui a Leon Grupenmacher. Delegado licenciado da Polícia Federal, formado em Direito, com especialização em repressão ao tráfico de drogas e combate à lavagem de dinheiro, Francichini já participou da equipe de Beto Richa na prefeitura de Curitiba, como titular da primeira Secretaria Municipal Antidrogas do País. “Francischini é um profissional testado e aprovado. Por onde passou já demonstrou capacidade e muita competência”, disse o governador. “Agora, entra para nossa equipe com a determinação de dar continuidade ao trabalho de combate à criminalidade no Estado”, afirmou Beto Richa na solenidade de posse, que reuniu cerca de 500 pessoas, no auditório do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. O governador enalteceu o trabalho p

Richa transfere a sede do governo para Londrina no dia 10

Paraná - O governador Beto Richa transfere a sede do Governo do Estado para Londrina, no Norte do Paraná, na próxima quarta-feira (10/12). O município, que tem cerca de 507 mil habitantes e é o segundo maior do Paraná, comemora 80 anos nesta data. “Essa é uma iniciativa essencialmente de valorização do interior do Paraná. Vamos encerrar nosso primeiro período de gestão reforçando a postura municipalista do governo, de valorização das cidades, que é onde as pessoas vivem e que, por isso, o Estado precisa estar presente”, afirma Beto Richa. Durante todo o dia, na sede do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar), o governador receberá prefeitos, lideranças e entidades da região e cumprirá agenda de âmbito estadual, com foco em ações de impacto regional. Uma das atividades é o lançamento da RedeSim (Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios) no Estado. O programa, que tem parceria da Junta Comercial do Paraná, Sebrae e a Associação dos Municípios