Pular para o conteúdo principal

Vem Aí Primeira Fline

Nova Esperança/PR - No próximo dia 27 (Quinta Feira) até dia 29 (Sábado) acontecerá a primeira feira de livro em nossa cidade, batizado como Fline. 
O evento terá, venda de livros, leitura de histórias (aonde o melhor leitor ganhará premiação), palestras e sorteios.
A escolha para abril é o fato do mês ser o mês do livro, a ideia é que o evento passe a ser anual, ganhando conhecimento de pessoas não só de Nova Esperança, mas de toda região. 

Nas Quinta (27) e Sexta (28) o evento começa as 8h até as 11h30. e das 13h até as 21h.
No Sábado (29) das 8h as 12h.

Resultado de imagem para livros Prefeitura Municipal de Nova Esperança

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Jovem Que Levou Tiro Em Baile Morre

Nova Esperança/PR - Um suposto tumulto em uma festa realizada no Clube dos Professores, em Nova Esperança (55 km de Maringá), terminou com o jovem Leandro Pereira Balieiro, 21 anos, morto com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu na madrugada de domingo, após um pequeno tumulto envolvendo frequentadores da festa. Em meio à confusão, um homem conhecido apenas pela alcunha de "Pezão" efetuou um disparo contra Balieiro, atingindo-o na cabeça. O atirador fugiu. Encaminhado à Santa Casa de Maringá, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu, ontem de madrugada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil designou uma equipe para tentar identificar e prender o autor do crime.