Pular para o conteúdo principal

Requião Seria Retrocesso. O Paraná Não Pode Parar!

Muito me vem assustando a provável candidatura do aposentado Roberto Requião ao Governo do Estado, mesmo com o retrocesso que ele representa, sempre tem eleitores não sábios, mais fiéis. Da medo, o Paraná não pode regredir, tem que continuar caminhando!
A PM e PC ficaram 8 anos abandonadas no Governo Requião, viaturas velhas, policiais sem apoio do Governo, policiais se aposentando ou se encostando e nada de reposição. Foi talvez o maior abandono da Segurança Pública no Estado no último período de Governo de Requião.
Na educação escolas abandonadas, sem reformas, sem apoio. Requião 'leva sorte' nessa pasta pois o sindicato é do mesmo bando dele, mas todos sabemos a falta tremenda de valorização e respeito a professores, escondidos sobre essa máfia chamada sindicatos!
Universidades completamente abandonadas, o que diga a FAFIPA! 
Infraestruturada o Paraná não teve, sobre seu Governo estradas estaduais não existiam, eram buracos, não havia perspectiva de manutenção, como em tudo em seu governo, as estradas estavam completamente abandonadas. E os municípios? Os que eram governados por prefeitos do 'grupo' Requião ainda recebiam uma esmola como ajuda, as demais eram esquecidas. E  o Porto de Paranaguá? Quem não se lembra do escândalo envolvendo seu irmão? E o abandono, na época de Requião o Porto de Paranaguá não tinha investimentos, não se modernizava, acabava cada dia mais. 
E o pedágio? Antes nas eleições Requião era um leão, quem não se lembra do 'abaixa ou acaba' o pedágio? Mas durante 8 anos o pedágio não acabou e as tarifas só subiram, afinal está em contrato, não é no grito que ele ia resolver. Fazia muito barulho em relação ao pedágio, mas na última eleição teve como apoiador um dos donos mais influentes no pedágio paranaense. Requião em seu Governo esbraçava bravura contra o pedágio, mas na verdade as empresas lucraram muito em seu Governo, afinal você se lembra de alguma grande obra da VIAPAR ou outra concessionaria em seu governo nas rodovias de nosso estado? 
Na saúde abandou Hospitais Universitários, não investiu em saúde, deixou ambulâncias assim como as viaturas policias virarem sucatas.
 No Governo Requião não tinha diálogo, não tinha investimento... O Paraná ficou abandonado.... Requião saiu, investimentos, melhoras aconteceram, se ele voltar, o Paraná vai regredir, e regressão nessa crise que o país vive é quase o FIM do Estado!

Não, Requião não, por favor! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Carretas batem de frente Categoria(s): Acidente

Paraná -  Na tarde desta segunda-feira(10), duas carretas chocaram-se frontalmente na PR-182, Km 23, entre Nova Londrina e Itaúna do Sul por volta das 15h43m. O motorista da carreta vermelha, placas AZR 3877 de Maringá-Pr, ficou preso nas ferragens, mais especificamente entre o banco do motorista e o volante, uma vez que a lateral e o teto da carreta foram arrancados com o impacto como mostra a foto ao lado. O motorista da outra carreta não sofreu ferimentos. Segundo informações colhidas no Hospital Municipal de Nova Londrina, para onde foi encaminhado pelo resgate, o motorista estava consciente mas com várias escoriações pelo corpo e principalmente na cabeça onde inspira maiores cuidados. Possivelmente ele seja transferido para sua cidade que segundo ele mesmo informou seria Cidade Gaúcha . ( Fonte – Rádio Pontal de Nova Londrina)