Pular para o conteúdo principal

Assassino é preso após chorar no velório da vítima em Mandaguari

Gisele Manjurma

Mandaguari/PR - Um rapaz de 20 anos foi preso após confessar a autoria do homicídio de umaidosa de 62 anos no banheiro de uma quadra esportiva no Jardim Boa Vista, em Mandaguari (a 33 quilômetros de Maringá), na última sexta-feira (18).
Segundo o investigador da Polícia Civil, Claudio Vicente de Faria, Wellington de Oliveira, de 20 anos, procurou a delegacia para assumir a autoria do homicídio de Laura de Freitas, na última semana, após ter comparecido ao velório da vítima. "Ele teve uma crise de consciência e se entregou. O motivo do assassinato foi fútil, ele disse que os dois se desentenderam por conta de uma carteira de cigarros e acabou esfaqueando a mulher", contou Oliveira.
O assassino é usuário de drogas e alcoólatra, não possuía passagem na polícia e ficou detido na delegacia de Mandaguari, e agora está à disposição da Justiça, conforme explicou o investigador.
"Fizemos uma reconstituição do crime na última terça-feira, ainda estamos investigando o caso, queremos saber se existe o envolvimento de outra pessoa no homicídio e as reais causas que motivaram o assassinato", disse Oliveira.
Laura de Freitas foi morta com uma facada no pescoço e seis na região da barriga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos